Xuxa Meneghel surpreendeu seus fãs neste final de semana. Em comemoração ao seu aniversário de 54 anos - que acontece nesta segunda-feira (27) - , a eterna Rainha dos Baixinhos postou uma foto ousada, em que seus novos seios silicionados ficam em evidência.

Leia também: Xuxa é assassinada em vídeo do Porta dos Fundos e internet vai à loucura

Xuxa é chamada de velha por internauta após postar clique ousado em rede social
Reprodução/Xuxa
Xuxa é chamada de velha por internauta após postar clique ousado em rede social

Recentemente, Xuxa diminuiu a prótese de silicone que usava, de 230ml para 140ml. O clique, contudo, rendeu críticas à apresentadora. Um de seus seguidores comentou que a loira estava "um pouco velha" e que já havia passado da idade. Ela, contudo, não deixou barato e rebateu dizendo que estava velha sim, e que o seguidor também irá envelhecer. "Claro, se não morrer cedo", ironizou.

#xuxanawow ❤ Equipe X Com @ma.feitosa @brunnorangel @tonreis @rodrigopolack @revistawow

A post shared by Xuxa Meneghel (@xuxamenegheloficial) on

Leia também: Xuxa relata momentos pânico em avião: "Eu não quero morrer agora"

Seios a mostra

Essa não é a primeira vez que a Rainha dos Baixinhos deixa os seios a mostra e causa polêmica. Em 2016, a apresentadora participou de um desfile no Rio de Janeiro e roubou a cena com um corpete transparente, em que seus seios ficaram em evidência.

Leia também: Xuxa causa com seios à mostra em desfile: "Relembrando a delícia dos anos 80"

Além da peça, Xuxa também usava jeans rasgado, bota e peruca loira cacheada, em um look que relembrava a moda dos anos 80. Na ocasião, ela também postou cliques do look em sua oficial do Instagram .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!