Monica Iozzi e Felipe Flores assumiram romance
Reprodução/Instagram
Monica Iozzi e Felipe Flores assumiram romance


Nem Monica Iozzi , nem Felipe Flores diriam que lá em janeiro, numa viagem à Chapada dos Veadeiros (GO) os dois se conheceriam e dariam início a uma história. O que antes ficava sob uma tentativa de disfarce por parte dos dois, agora foi revelado sem pensar duas vezes: Monica postou, no último domingo, a primeira selfie ao lado do novo companheiro num clima bem relaxante na praia carioca de Ipanema, localizada no Rio de Janeiro.

Leia também: Globais saem em defesa de Monica Iozzi no caso Gilmar Mendes: "Absurdo"

No entanto, o que começou com um simples passeio, acabou rendendo e muito. Em fevereiro, a coisa rendeu mais ainda e os dois, alvo dos paparazzis, fizeram jus ao clima de folia no carnaval e festejaram lado a lado – e aos beijos. Porém, Monica Iozzi , quando era questionada sobre qualquer coisa relativa a ela e Felipe Flores, sempre dizia que os dois “estavam apenas se conhecendo”. Parece que se conheceram tanto que agora não dá mais para negar que o amor pegou os dois pombinhos de surpresa, né?

Você viu?

Uma nova fase

Monica Iozzi e Felipe Flores em janeiro, ao lado de amigos
Reprodução/Instagram
Monica Iozzi e Felipe Flores em janeiro, ao lado de amigos


Depois de terminar o namoro de quatro meses com o ator Klebber Toledo, Monica voltou para a pista e as coisas foram acontecendo com Felipe Flores, que também não tinha saído há muito tempo de um relacionamento que teve com Emanuelle Araújo, também atriz. E, ainda que esse tempo todo tenha sido evitado expor a real relação entre a apresentadora e o diretor , a coisa tem rolado já faz um tempinho, logo depois da virada de 2016 para 2017.

Leia também: Monica Iozzi faz desabafo sobre processo de Gilmar Mendes e pede liberdade

Do fim de 2016 para cá, a ex-repórter do “Custe O Que Custar”, o famoso “CQC” da emissora Bandeirantes , já fazia postagens em suas redes sociais que davam a entender que o começo do ano chegou trazendo uma porção de coisas boas. Em um clique postado no Instagram de Monica Iozzi , a atriz aparece ao lado do diretor no banco da frente do carro que dirige e acompanhada dos amigos, que estão nos bancos de trás. A legenda para descrever o momento registrado foi mais do que fofa: “Quando a gente começa o ano cercados de amor...”, escreveu Monica, comprovando que não era só o ano novo que chegava, mas o amor também. Uma fofura!

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!