Sula Miranda, irmã de Gretchen, é cantora e tem 53 anos
Reprodução/Instagram
Sula Miranda, irmã de Gretchen, é cantora e tem 53 anos


Para muitos, o que acontece entre quatro paredes pode ser para lá de significativo num relacionamento, mas para outros nem tanto. No caso de Sula Miranda , o primeiro namoro depois de uma década separada envolve muita consideração e respeito por parte de seu parceiro em relação a uma de suas decisões: o celibato. A cantora, religiosa, após desfazer o casamento em 2007, se mostrou tranquila por ficar tanto tempo (mais precisamente 10 anos) sem sexo. De acordo com Sula, desde então, ela tem se mantido comportada.

Leia também: Sula Miranda não faz sexo há sete anos: "Quero um relacionamento completo"

Aos 53 anos, Sula Miranda , que já teve alguns desentendimentos com a irmã Gretchen ,  contou ao jornalista e apresentador de televisão Amury Jr. em entrevista que se manter reservada nos últimos anos não tem sido um problema. Para a cantora, que é fiel e leal aos preceitos da Bíblia, o desejo sexual deve ser retido até o momento certo. “Me casei em 2005 e separei em 2007. Desde então, estive comportada. A Bíblia diz que a gente não deve fornicar antes do casamento”, explanou.

Ninguém é de ferro

Ter que conter uma vontade, qualquer que seja ela, é muito difícil para qualquer ser humano – que é movido por desejos. No caso de Sula, guardar a libido tem um agravante: a cantora mantém um relacionamento sério com Gilbert, seu novo namorado. Porém, o que num primeiro momento pode parecer um empecilho na relação, tem efeito totalmente contrário, já que, segundo a rainha dos caminhoneiros, o companheiro pensa da mesma forma que ela e tem respeito por suas decisões. “Ele tem a mesma visão que eu e respeita a minha escolha. A gente está se conhecendo um pouco mais", revelou Sula, que pretende consumar a relação com Gilbert somente após o casamento.

Leia também: Sula Miranda: “Gretchen é meu exemplo e só acertei porque ela errou muito"

Mesmo que Sula Miranda pareça extremamente serena em relação ao exercício do celibato, a irmã de Gretchen não escondeu que não é de ferro e que às vezes a vontade bate. Para Sula, a melhor solução nesses momentos é recorrer ao doce, que parece saciar os desejos que costumam surgir vez ou outra, mas que desse modo são facilmente solucionáveis. "Abro uma lata de leite condensado, como chocolate e pronto", revelou a cantora.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!