A Mulher Melão, nome artístico de Renata Frisson, foi barrada nos EUA na última quinta-feira (16). A modelo viajava para a terra do Tio Sam quando a imigração a selecionou para uma série de perguntas.

Mulher Melão é barrada nos EUA
Daniel Pinheiro / R2assessoria
Mulher Melão é barrada nos EUA

Leia mais: Mulher Melão posa nua na cama: "Só consigo dormir assim"

Segundo informado na coluna de Ancelmo Gois no jornal O Globo , a Mulher Melão não soube responder as questões em inglês, e por isso foi impedida de prosseguir. Ela então passou por um perrengue já que teve que passar a noite do aeroporto, mais especificamente em um quarto da polícia no próprio local, antes de retornar ao Brasil. A modelo e cantora ainda não se manifestou sobre o incidente.

Com as leis anti-imigração do Presidente Donald Trump, o serviço de imigração tem sido mais rigoroso com as entradas no país, e parece que Renata acabou pagando o pato. Essa porém, não é a primeira vez que a funkeira viaja para a América do Norte. Melão viajou com a mãe para a Disney recentemente  e registrou o passeio no seu Instagram.

Você viu?

🌸👑👸🏼 Cheguei na Disney e estou a procura do Mikey 😍✨

Uma publicação compartilhada por Mulher Melão (@mulhermelao) em

Leia mais: Beijão! Mulher Melão beija sertanejo Bruninho no palco do "Programa da Sabrina"

Música nova

A Mulher Melão está atualmente promovendo sua mais nova música de trabalho, “Novinho de 23”. A música é baseada em uma experiência pessoal da funkeira, que se envolveu com um rapaz mais novo que mexeu com seu coração. O vídeo da faixa no Youtube já acumula mais de 200 mil visualizações. 

Participação especial

A flamenguista roxa também soma participações em videoclipes de outros artistas. Recentemente, ela gravou com cantor Nego Blue. O autor das faixas "É o fluxo" e "As minas do kit" lançou um vídeo para a faixa “Bom”, e Melão foi responsável por dar vida a uma mulher avassaladora na história.

Melão também mostrou sua sensualidade ao gravar a faixa "Joga Sujo” do funkeiro Dadá Valadão. Sempre causando polêmica , Renata aparece no clipe de lingerie em cenas quentes gravadas em um motel em Recife.

Em entrevista ao IG, ela falou sobre as cenas quentes: "fico bem à vontade , não tenho problemas em gravar cenas sensuais, seja pelada ou vestida", declarou. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!