Conhecido principalmente pelo papel que marcou sua carreira em “Two and a Half Man”, Charlie Sheen voltou a falar do episódio polêmico de que Lady Gaga lhe ofereceu para atuarem juntos em um videoclipe erótico. Em entrevista para rádio Kiss o ator revelou detalhes sobre a proposta inusitada que recebeu por telefone. “Gaga me disse: ‘eu estarei completamente nua, você está preparado?’. Eu respondi que já nasci preparado”, relembrou Sheen.

Leia também: Rock in Rio diz que vinda de Lady Gaga ao Brasil em 2017 "não está confirmada"

Charlie Sheen relembra ligação misteriosa que terminou em proposta de ganhar um strip tease da cantora Lady Gaga em clipe
Divulgação
Charlie Sheen relembra ligação misteriosa que terminou em proposta de ganhar um strip tease da cantora Lady Gaga em clipe


Ligação misteriosa

Em uma conversa na rádio Kiss , Charlie Sheen voltou a falar da proposta que Lady Gaga fez para ele anos atrás. De acordo com o ator, ele recebeu uma ligação de um desconhecido que dizia que a artistas queria fazer o primeiro “videoclipe para maiores da MTV ” no qual ela viveria uma strippers e ele seria seu cliente. “A única pessoa para quem ela quer fazer um strip é Charlie Sheen” disse o interlocutor da ligação.

Você viu?

Leia também: De novo álbum à boatos sobre Rock in Rio, Lady Gaga deu o que falar essa semana

Surpreso, Charlie ligou diretamente para a cantora para entender a situação e a própria confirmou a oferta do vídeo que, além dos dois, contaria com Britney Spears e Lindsey Lohan vivendo outras duas strippers – e Gaga estaria completamente nua dançando para Sheen na produção. Na conversa, a cantora disse "É, Britney, Lindsay e Lady Gaga, e elas estão correndo através do tráfego para fazer um strip em conjunto. Elas são as dançarinas".

Leia também: Lady Gaga ataca Trump em rede social: "Mais notório praticante de bullying"

“Ela falou comigo sobre o mundo, a última coisa que quis falar foi sobre o vídeo”, disse ele relembrando a longa conversa que os dois tiveram na situação inesperada. Charlie Sheen também falou que o assunto morreu nessa ligação e os dois nunca mais se falaram. “Eu não ligo, falei com ela durante meia hora em meio aquele ‘apocalipse’. Eu tenho um conto para contar na fogueira”, falou o ator sobre sua breve “relação” com Lady Gaga . A primeira vez que o ator falou no caso foi em 2013 em uma entrevista para o jornal Daily Mail e, desde então, a história havia ficado em seu passado.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!