Conhecido principalmente pelo papel que marcou sua carreira em “Two and a Half Man”, Charlie Sheen voltou a falar do episódio polêmico de que Lady Gaga lhe ofereceu para atuarem juntos em um videoclipe erótico. Em entrevista para rádio Kiss o ator revelou detalhes sobre a proposta inusitada que recebeu por telefone. “Gaga me disse: ‘eu estarei completamente nua, você está preparado?’. Eu respondi que já nasci preparado”, relembrou Sheen.
Leia também: Rock in Rio diz que vinda de Lady Gaga ao Brasil em 2017 "não está confirmada"
Ligação misteriosa
Em uma conversa na rádio Kiss , Charlie Sheen voltou a falar da proposta que Lady Gaga fez para ele anos atrás. De acordo com o ator, ele recebeu uma ligação de um desconhecido que dizia que a artistas queria fazer o primeiro “videoclipe para maiores da MTV ” no qual ela viveria uma strippers e ele seria seu cliente. “A única pessoa para quem ela quer fazer um strip é Charlie Sheen” disse o interlocutor da ligação.
Leia também: De novo álbum à boatos sobre Rock in Rio, Lady Gaga deu o que falar essa semana
Surpreso, Charlie ligou diretamente para a cantora para entender a situação e a própria confirmou a oferta do vídeo que, além dos dois, contaria com Britney Spears e Lindsey Lohan vivendo outras duas strippers – e Gaga estaria completamente nua dançando para Sheen na produção. Na conversa, a cantora disse "É, Britney, Lindsay e Lady Gaga, e elas estão correndo através do tráfego para fazer um strip em conjunto. Elas são as dançarinas".
Leia também: Lady Gaga ataca Trump em rede social: "Mais notório praticante de bullying"
“Ela falou comigo sobre o mundo, a última coisa que quis falar foi sobre o vídeo”, disse ele relembrando a longa conversa que os dois tiveram na situação inesperada. Charlie Sheen também falou que o assunto morreu nessa ligação e os dois nunca mais se falaram. “Eu não ligo, falei com ela durante meia hora em meio aquele ‘apocalipse’. Eu tenho um conto para contar na fogueira”, falou o ator sobre sua breve “relação” com Lady Gaga . A primeira vez que o ator falou no caso foi em 2013 em uma entrevista para o jornal Daily Mail e, desde então, a história havia ficado em seu passado.