Um raio pode cair duas vezes no mesmo lugar? Ao que tudo indica, sim, e Rihanna está prestes a provar isso. Segundo o site americano Hollywood Life , a cantora e Chris Brown estão cada vez mais próximos e ela estaria pronta para dar uma nova chance para o ex-namorado. De acordo com uma fonte próxima da estrela, ela jamais deixou de amar o rapper estaria pronta para retomar a relação. “Ele foi o grande amor de sua vida e sempre terá um lugar especial para ela”, revelou o informante.

Leia também: Chef comenta dieta de Rihanna e admite que é difícil agradar a rapper

Fonte afirma que Rihanna ainda ama Chris Brown e estaria disposta a reatar romance com o rapper que a agrediu em 2009
Divulgação
Fonte afirma que Rihanna ainda ama Chris Brown e estaria disposta a reatar romance com o rapper que a agrediu em 2009


Nesse sábado (18), seguidores de Chris Brown notaram que o rapper estaria seguindo a ex-namorada novamente no Instagram e, desde então, o site  Hollywood Life procurou diversas fontes que comprovaram que Rihanna  e Chris estariam a um passo de reatar o relacionamento que, em 2009, teve um trágico desfecho quando o rapper agrediu a barbadiana e o escândalo correu a mídia de todo o mundo.

Você viu?

"As coisas começaram nas redes sociais e então eles passaram a trocar mensagens. Ambos prometeram que seria algo ‘platônico’ – é claro –, mas eles já estão mandando mensagens sexuais. Eles são viciados um no outro", confirmou uma pessoa próxima da artista para a publicação internacional.

Leia também: Rihanna lança coleção sexy na semana de moda de Paris

Segundo o depoimento publicado pelo portal, a artista estaria apenas esperando que Chris Brown resolvesse seu passado com a modelo Karrueche Tran . “Ela sabe que ele ainda tem sentimentos não resolvidos por Karrueche e não fica feliz em ouvir sobre a questão da ordem de restrição. Ela fica louca quando ouve sobre ele e suas relações com outras mulheres, sejam ruins ou boas. Ela o ama e pode se ver com ele, mas ele precisa primeiro se livrar das coisas não resolvidas”, disse.

Leia também: Além da música, Rihanna é escolhida para prêmio humanitário de Harvard

Problemático

Rihanna pode estar cometendo um grande erro ao se envolver mais uma vez com Chris Brown. A vida amorosa do rapper tem sido, no mínimo, conturbada: sua ex-namorada Karrueche Tran entrou com um pedido de ordem de restrição contra ele na justiça alegando receber ameaças do cantor. Em uma publicação em redes sociais ele admitiu perseguir as mulheres com as quais já se relacionou e tornar a vida delas um inferno.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!