Bruno Chateaubriand usou sua conta oficial do Instagram na tarde desta quinta-feira (16) para anunciar o fim do seu casamento com André Ramos após 18 anos Segundo ele, a decisão foi pensada pelos dois. "Foram 18 anos e três meses de história em comum", escreveu ele.

Leia também: "Só quero meus direitos", diz Doda Miranda sobre separação de Athina Onassis

Bruno Chateaubriand anuncia fim de casamento
Reprodução/Instagram
Bruno Chateaubriand anuncia fim de casamento


Ao lado de uma foto em que  Bruno Chateaubriand e André Ramos aparecem juntos, ele continuou escrevendo. "Fomos cúmplices , amigos , namorados , apaixonados . Vivemos intensamente e fomos muito felizes . Tivemos dias de chuva e sol como todos que decidem , um dia , ter uma vida a dois", continuou.

Leia também: Nova chance: com estudante, Guilherme de Pádua registra terceiro casamento

Você viu?


Leia também: Claudia Leitte leva tombo de skate e faz graça nas redes sociais

Ainda segundo ele,  os dois continuam sendo amigos. "É inabalável a nossa parceria de vida . Temos a certeza de que sempre estaremos estendendo a mão um ao outro . Somos uma família. Aos nossos amigos agradecemos o carinho que estamos recebendo e pedimos , também , que nos protejam de especuladores e curiosos . Permanecemos com a certeza de que essa família , que formamos com os nossos amigos , permanecerá intacta", finalizou Bruno Chateaubriand.




    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!