Tamanho do texto

Lisa Bloom, advogada da atriz, usou seu Twitter para falar sobre o caso e revelou que as gravações aconteceram sem o consentimento de Barton

Mischa Barton, famosa por dar vida à Marissa Cooper na série "The O.C.", teve um vídeo com conteúdo sexual publicado na internet. Sua advogada, Lisa Bloom, comunicou através de seu Twitter que as gravações aconteceram sem o consentimento da atriz. "Há imagens de Barton nua ou em sexo explícito que estão sendo vendidas", escreveu ela na última terça-feira (14).

Leia também: Brigas, beijo gay e fotos nuas: as polêmicas de Rihanna

Mischa Barton ficou famosa ao dar vida à  Marissa Cooper, uma das protagonistas da série
Reprodução/Instagram
Mischa Barton ficou famosa ao dar vida à Marissa Cooper, uma das protagonistas da série "The O.C."


"Barton não consentiu com qualquer destas gravações. Acredita que foi gravada por alguém com quem saía na época. Há um nome para esta conduta repugnante: vingança pornográfica", completou a advogada de Misha Barton .

Leia também: Nude de Léo Stronda vaza e internet vai à loucura

Ainda segundo as publicações de Bloom, a atriz dará uma entrevista nesta quarta-feira (15), no escritório de sua advogada, em Woodland Hills, localizado em Los Angeles. Ela contou que as gravações e a divulgação sem seu consentimento são passíveis de processo judicial.









Leia também: Cena de Bruna Marquezine nua em "Nada Será Como Antes" vaza e leva web à loucura

Carreira

Mischa Barton, de 31 anos, ficou conhecida ao participar da série "The O.C." como  Marissa Cooper, uma das protagonistas. Além disso, a atriz já fez centenas de filmes e algumas séries.