Justin Bieber se envolve em mais uma polêmica
Divulgação
Justin Bieber se envolve em mais uma polêmica


Justin Bieber se envolveu em polêmica, mais uma. Dessa vez, o cantor deixou bem claro para uma menina que tentava tirar uma selfie com ele no último sábado (11), em Melbourne, Na Austrália, que não gosta de tirar fotos com os fãs. Em um vídeo publicado pelo site TMZ, ele reclama de assédio e falta de respeito. "Olha para você, você me da nojo", disparou.

Leia também: Dez vezes que Justin Bieber deu uma bola fora

Veja o vídeo em que Justin Biebe r critica fã:


Polêmico

Com apenas 22 anos de idade, o cantor coleciona muitas polêmicas. Desde fuga da justiça, quando ele foi ausado de plágio, até agressão durante um dos festivais de música mais conhecidos dos Estados Unidos em 2015. Ele também já teve crise de ciúmes com a namorada, foi expulso de shows e até foi preso por praticar racha.

Você viu?

Leia também: Vídeo: Justin Bieber é visto dando um soco no rosto de um fã

No final do ano passado, o site americano "TMZ" divulgou um vídeo em que Justin Bieber aparece dando um soco em um fã. De acordo com a publicação, a confusão aconteceu em Barcelona, na Espanha, onde o ídolo teen apresenta sua nova turnê "Purpose World Tour".

Ainda segundo o site, o fã se chama Floyd Mayweather e aparece colocando a mão dentro do carro de Justin Bieber para tentar cumprimentá-lo. No entanto, o cantor não gostou e reagiu com um soco no rosto do jovem, que saiu sangrando.

Leia  também: Fã agredido por Justin Bieber fala sobre ídolo: "Sigo sendo fã"

“Depois do soco, eu não fui ao show [do Bieber]. Veio [para cima do jovem] uma avalanche de gente, tanto paparazzi quanto policiais. Fui para minha casa e fiz o que tinha que fazer”, disse o fã agredido. Apesar de lamentar o ocorrido, o rapaz afirmou que o seu amor pelo cantor não mudou. "Sigo sendo seu fã como cantor”, admitiu.

Shows no Brasil

No fim de outubro de 2016, Justin Bieber confirmou que fará dois shows no Brasil em 2017. O cantor se apresentará em São Paulo e no Rio de Janeiro. A procura pelos ingressos foi tanta, que foi confirmado um show extra na cidade paulista.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!