Influente e cheia de amigos no mundo das celebridades, Rihanna mantém bons relacionamentos com várias estrelas – mas, aparentemente, a cantora não conseguiu fazer isso com a modelo Naomi Campbell. Em entrevista no programa do apresentador Andy Cohen a britânica foi questionada sobre a rivalidade entre as duas e disfarçou muito mal. “Está tudo bem”, respondeu a modelo com um sorriso irônico.

Leia também: Rihanna lança coleção sexy na semana de moda de Paris

Amigas no passado, Rihanna e Naomi Campbell pelo estão em crise e a modelo não soube disfarçar as diferenças em entrevista
Divulgação
Amigas no passado, Rihanna e Naomi Campbell pelo estão em crise e a modelo não soube disfarçar as diferenças em entrevista


Fim da amizade

Naomi Campbell e Rihanna deixaram de seguir uma a outra nas redes sociais e os fãs da cantora, sempre atentos, não deixaram o fato passar sem explicações. Recebendo perguntas dos internautas no seu programa “ Watch What Happens Live ”, Andy Cohen  questionou Naomi sobre o que teria acontecido entre elas que, no passado, eram grandes amigas. A modelo disse que estaria tudo bem entre as duas, mas seu tom irônico ao falar no assunto deixou claro que a rivalidade entre as artistas é real. “Sou uma atriz agora”, terminou a britânica na tentativa de diminuir o clima no estúdio.

Você viu?

Leia também: Além da música, Rihanna é escolhida para prêmio humanitário de Harvard

O apresentador provou e perguntou qual seria o motivo da rixa entre as morenas, mas Naomi insistiu e respondeu que não tinha problemas com ela. "Não tenho problemas especialmente com mulheres negras que se apoiam, que são poderosas e estão por aí. Somos todas iguais, vivendo as mesmas lutas”, disse. Riri e Naomi já foram amigas e a supermodelo chegou a posar para a coleção da cantora com a marca Puma em agosto do último ano.

Leia também: Chef comenta dieta de Rihanna e admite que é difícil agradar a rapper


Rihanna não se pronunciou sobre a entrevista. De acordo com o jornal Metro do Reino Unido, a nova campanha de roupas e acessórios da cantora “ Fenty x Puma ” poderia ter motivado o desentendimento entre as duas.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!