Joaquim Lopes, apresentador do "Vídeo Show" , usou sua conta oficial do Instagram para falar sobre os boatos que surgiram sobre um suposto assédio à Ticiane Pinheiro . Para o ator, que sempre foi bem reservado, dessa vez as acusões foram muito graves e por isso ele decidiu falar sobre o assunto, que virou assunto em diversos veículos de informação.
Leia também: "Vídeo Show" ainda não sabe como superar sua "crise dos 30"
"É realmente nojento, triste e lamentável que chegamos a isso... Estou sendo obrigado a interromper o meu Carnaval e o de vocês para deixar registrado a minha enorme indignação e revolta com a matéria publicada no Jornal Extra de hoje, e replicada pelos sites da imprensa de todo o pais, onde, de forma irresponsável, sou apontado como sendo o homem a respeito do qual Ticiane Pinheiro, em conversa com Luana Piovani, fazia uma grave acusação de assedio dentro de um Camarote no Sambodromo", escreveu Joaquim Lopes .
Segundo o apresentador, quando Luana soube da história, tratou de manifestar publicamente que a matéria jornalista é falsa, mentirosa e que Ticiane estava se queixando de outro homem.
Leia também: Paolla Oliveira e o ex Joaquim Lopes se encontram: sem climão
Veja o desabafo completo:
Entenda
Leia também: Ticiane Pinheiro revela pedido inusitado (e caro) de Rafaella para o Natal
Segundo o jornal "Extra", Ticiane Pinheiro encontrou a amiga Luana Piovani em um camarote da Sapucaí e confidenciou que ela havia recebido uma "cantada" de Joaquim Lopes um dia antes. Segundo a publicação, o apresentador deu em cima da ex de Roberto Justos, que recuou.