O Conselho Regional de Educação Física do Rio de Janeiro e Espírito Santo (CREF1) encaminhou queixa-crime ao Ministério Público do Rio de Janeiro com uma denúncia contra Gabriela Pugliesi por atuar ilegamente como profissional de Educação Física em um evento da Unilever, realizado no dia 31 de janeiro deste ano, na praia da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

Gabriela Pugliesi é, novamente, alvo de polêmica por estar na capa da Glamour como
Paulo Vainer/Glamour Brasil
Gabriela Pugliesi é, novamente, alvo de polêmica por estar na capa da Glamour como "musa fitness"


Leia mais: Sabrina, Gabriela Pugliesi e Renata Kuerten estampam capa fitness da Glamour

O CREF1 confirmou a denúncia ao iG e informou que as investigações começaram depois de diversas denúncias contra Gabriela Pugliesi . A queixa-crime contém os  vídeos recebidos pelo Departamento de Fiscalização a respeito da atuação da blogueira, e todos os profissionais de Educação Física envolvidos no caso serão chamados ao Tribunal de Ética para esclarecimentos quanto à conduta, passíveis das penas previstas no Código de Ética.

Notícia Crime

A Notícia Crime do caso de Pugliesi, disponibilizada pela CREF1, diz que no dia 31 de janeiro eles receberam diversas denúncias e reclamações por parte da imprensa carioca de que a blogueira estaria na praia da Barra da Tijuca prescrevendo  exercícios físicos para um grupo de pessoas em um evento promovido pela empresa Unilever – uma empresa multinacional. No dia seguinte,  fiscais chegaram ao local no mesmo horário em que a aula teve inicio no dia anterior, mas o evento não estava acontecendo.

Leia mais: Marido de Bella Falconi prega peça e musa fitness leva tombo; veja o vídeo 





Você viu?







Fenômeno nas redes sociais

Leia mais:  Karina Bacchi e mais famosas posam de biquíni em Jericoacoara

Gabriela Pugliesi é um fenômeno na internet e coleciona mais de três mihões de seguidores no Instagram, onde mostra sua rotina de alimentação e exercícios físicos. A blogueira usou uma ferramente da rede social para falar sobre o caso. "Nada melhor na vida do que consciência traquila e paz no coração. Com isso tuddo fica pequeno, e qualquer coisa é resolvida. Mídia sensacionalista é fantasia, mas infelizmente é o que alimenta a maioria. Deus é mais".


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!