Na última segunda-feira (6), três profissionais da equipe de segurança da banda Harmonia do Samba foram assassinados e tiveram seus corpos queimados horas antes de um show do grupo no Estádio do Pituaçu, em Salvador, na Bahia. O crime, que chocou a população local, resultou no cancelamento da apresentação e está sendo investiago pelo Departamento de Homicídio e de Proteção à Pessoa (DHPP) da Bahia.
Leia mais: Bruno Gagliasso presta queixa por racismo contra Titi no Rio de Janeiro
Os três seguranças do Harmonia do Samba , eram terceirizados e pertenciam à empresa Leal Segurança Patrimonial, contratada pela banda para este evento. A reportagem do iG confirmou o crime junto ao departamento de investigação da Polícia Civil e apurou que os corpos já foram enterrados.
No Instagram oficial da banda, eles publicaram um comunicado sobre o caso e o cancelamento do show. "Por volta das 16h30 de hoje três homens, contratados pela empresa terceirizada que presta serviço de segurança para a festa, foram baleados nas imediações do Estádio Pituaçú. A organização do evento lamenta o ocorrido e se solidariza com as famílias das vítimas e, em respeito a elas e também devido ao transtornos nas mediações da festa, a organização pede desculpas ao público e informa que os ingressos valerão para o evento da próxima semana, no dia 13 de fevereiro".
Leia mais: Carla Perez mostra curvas em dia de praia ao lado de Xanddy
Veja a nota completa:
Leia mais: Com Xanddy, Carla Perez fica empolgadíssima e vai até o chão em micareta
Segundo a nota oficial do Harmia do Samba, o crime aconteceu às16h30 de segunda-feira (6), dia em que o show seria realizado.