Tamanho do texto

No "Altas Horas", atriz falou sobre os boatos de que estaria namorando com o cantor: "tínhamos certeza que iam inventar que estávamos namorando"

Uma das convidadas da edição deste sábado (28) do " Altas Horas ", Tatá Werneck falou sobre os boatos de que estaria namorando com o cantor Tiago Iorc . No programa, a atriz garantiu que ela e o músico são apenas bons amigos.

Leia mais: Tata Werneck e Tiago Iorc dão beijão no Prêmio Multishow

Tatá Werneck falou sobre o suposto namoro com Tiago Iorc no
Reprodução/TV Globo
Tatá Werneck falou sobre o suposto namoro com Tiago Iorc no "Altas Horas" deste sábado (28)

"Somos muito amigos e uma vez fomos ao cinema e tínhamos certeza que iam inventar que estávamos namorando", explicou Tatá Werneck . Nesta semana, a dupla foi fotografada por paparazzi em um cinema a atriz fingiu estar grávida.

Boatos ou fatos?

Os rumores de namoro entre os artistas não são novos. No ano passado, os boatos ganharam ainda mais força depois do Prêmio Multishow, em que os dois deram um beijão no palco. Depois, no "Encontro", a atriz falou sobre a cena. "É a maneira como eu trato os meus amigos. Foi roteirizado. Somos muito amigos. É jogo de luz e sombra. Faz uma coisa com a cabeça e parece que é. A gente dormiu técnico depois", brincou.

Leia mais: Tiago Iorc:"Aqui, a infraestrutura é sucateada, mas a arte transcende"

Antes disso, a dupla já tinha sido flagrada por fotógrafos em uma ida ao cinema no Rio de Janeiro. Na ocasião, eles tiraram sarro dos paparazzi e escreveram mensagens como "não estamos namorando" e "é só sexo sem compromisso".

Desejo dos fãs

Apesar de toda a negação, os fãs ainda acreditam no suposto casal e fazem campanha para que os artistas fiquem juntos. Veja abaixo alguns comentários:

Leia mais: Tatá Werneck se empolga ao dançar funk no "Adnight" e rasga a calça