O último vídeo que Kéfera Buchmann postou em seu canal do Youtube, "5incoMinutos" , acabou causando muita confusão para ela. Isso porque nesta terça-feira (10), a youtuber disse que "Deus estava batendo punheta". O comentário acabou gerando revolta de alguns seguidores.

Leia mais: Kéfera chora ao anunciar pausa na carreira e falar de tia com câncer

Kéfera se manifesta após ser criticada ao comentar que
Reprodução/Instagram
Kéfera se manifesta após ser criticada ao comentar que "Deus estava batendo punheta"


Já nesta quarta-feira (11), Kéfera usou se Snapchat para fazer um desabafo. "Tá rolando todo um mimimi por causa da piadinha que eu fiz com Deus no meu último vídeo. Em primeiro lugar, Deus é meu brother. Em segundo lugar, a maioria dos cristãos que estão lá me xingando, projetando tanto odio, desejando até minha morte... Queria agora eu jogar uma pergunta pra vocês, foi isso o que Deus ensinou para vocês, desejar a morte do irmãozinho?", disse ela.

Leia mais: Kéfera dá resposta atravessada a criança e gera polêmica na internet 26

Você viu?

A youtuber ainda continuou o desabado.  "Essa é minha personalidade, aceitem vocês ou não. Eu não vou ficar pedindo perdão pra ninguém. Se eu alguém se sentiu ofendido ou desrespeitado, eu só lamento".

Logo depois do ocorrido, Kéfero desativou o recebimento de comentários tanto no Instagram, quanto no Youtube, onde ela havia sido duramente criticada.

Polêmica

Leia mais:  Sarah Sheeva sobre abstinência sexual: "Meu corpo não é aeroporto de demônios"

Dona de muitas polêmicas nas redes sociais, Kéfera não está sozinha. Recentemente, a pastora  Sarah Sheeva , filha de Baby do Brasil e Pepeu Gomes, falou sobre sua posição em relação à pratica de sexo antes do casamento. Segundo ela,  a abstinência é uma coisa básica para aqueles que realmente amam Jesus Cristo. “Fazer abstinência até casar não nos torna alguém "perfeito", pois ninguém é perfeito, a não ser Jesus Cristo”, disse em post em sua rede social. Ela ainda reafirmou a necessidade de não fazer sexo até se casar e, ainda, criticou a postura de quem não realiza a abstinência de boa vontade. Sarah Sheeva provocou “e tem crente que acha que está fazendo ‘muito’! Acorda crente! Isso é o mínimo que podemos fazer por Jesus Cristo”.



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!