Anitta aproveitou a madrugada desta sexta-feira (6) para mandar indiretas pelo Twitter. Em sua conta, a cantora publicou uma série de alfinetadas sem citas nomes, levou seus seguidores à loucura e despertou a curiosidade geral. Afinal, para quem foi?

Leia mais: Dez provas de que Anitta foi o grande nome de 2016

Anitta manda indiretas no Twitter
Reprodução/Instagram
Anitta manda indiretas no Twitter


Tudo começou quando Anitta escreveu sobre determinada pessoa não ser o centro das atenções. "Às vezes tenho vontade de mandar um 'olá, você não é o centro do mundo' para dar uma situada na pessoa. Mas essa mensagem pode ser confundida com 'oi, estou super me importando e querendo sua consideração'", escreveu.

Leia mais: Luan Santana lança clipe com Anitta; assista



Você viu?

E não parou por aí. A cantora continuou falando que procuraria uma imagem para ilustrar essa tal situação. "Então, nesse caso, estou optando por ficar bem na minha e indiferente do momento em que tive vontade de mandar esse 'se liga' em diante. Tô procurando uma imagem maravilhosa que ilustra essa situação".


Por fim, ela disse que não achou a imagem que procurava, mas deu um jeitinho de mostrar com a foto de dois globos terrestres iguais. "Eu não achei a imagem, mas era tipo isso... Na esquerda, é o mundo com você. Na direita, é o mundo sem você"


Leia mais:  Poderosa! Anitta exibe bocão e arrasa em ensaio sensual para revista

Depois de compartilhar as fotos dos globos idênticos, Anitta finalizou a sessão alfinetadas. "Para o caso de alguém estar se sentindo importante demais ...É uma boa reflexão a se fazer....", finalizou. 


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!