Nos últimos dias, alguns boatos sobre um possível noivado do jogador Ronaldinho Gaúcho com duas mulheres ganharam espaço na imprensa. Além disso, alguns sites noticiaram que o craque subiria ao altar com  Priscilla Coelho após os dois reatarem o namoro.

Leia mais: Wesley Safadão lança clipe e solta a voz com Ronaldinho Gaúcho

Ronaldinho Gaúcho desmente boatos de que estaria noivo
Divulgação/FCBarcelona
Ronaldinho Gaúcho desmente boatos de que estaria noivo


Mas, segundo Ronaldinho Gaúcho , isso tudo não passa de notícias falsas. O jogador usou seu Twitter oficial para falar sobre o assunto. "Andou saindo na imprensa que eu estava noivo! Isso n é verdade! Não acreditem em qualquer notícia! O dia que eu ficar noivo eu aviso vocês!", escreveu ele.


Leia mais: Ronaldinho Gaúcho vai estrelar filme sobre boxe ao lado de Mike Tyson

Você viu?

Os seguidores de Ronaldinho aproveitaram para brincar com o craque. "Driblou até o casamento, rapaz", "Imprensa tentando acabar com os esqueminhas do pai", "Guardem as caixas de som, não vai ter casamento", foram alguns dos comentários.



Mulherengo declarado

Ronaldinho Gaúcho é um mulherengo declarado e nunca teve vergonha de assumir isso. O craque tem uma lista de conquistas que incluem brasileiras, francesas, italianas e espanholas. 

Leia mais: Taís Araújo nega que Ronaldinho Gaúcho atrapalhe gravações de "Mister Brau"

No carnaval do ano passado, Ronaldinho Gaúcho fez jus à essa sua fama. Enquanto curtia a folia em um camarote em Salvador, o jogador tentou se aproximar de várias mulheres. Ele foi clicado conversando com uma morena, apareceu bem animadinho com uma loira e ainda se mostrou à vontade com outra morena. Como se não bastasse, ele xavecou uma quarta foliã, mas parece que nenhuma investida deu certo e o craque saiu no zero a zero.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!