Eva Amurri, filha da atriz Susan Sarandon, compartilha os detalhes e experiências da sua maternidade em um blog e, no domingo (1) fez uma desabafo sobre o acidente sofrido pelo filho Major, de apenas 3 meses. O bebê caiu no chão do colo da babá e sofreu traumatismo craniano e sangramentos no cérebro. O fato ocorreu durante o feriado de Ação de Graças, mas a mãe da criança disse que só teve forças de se abrir sobre o caso agora, pois ainda sente muito medo e angústia ao falar nisso.

Leia mais:  Criador de "American Horror Story" fará série com Susan Sarandon no elenco

Eva Amurri, filha de Susan Sarandon, compartilhou relato sobre acidente do filho no seu blog materno
Reprodução/Instagram
Eva Amurri, filha de Susan Sarandon, compartilhou relato sobre acidente do filho no seu blog materno


Eva Amurri , no seu blog pessoal “ Happily Eva After ” compartilhou com seus seguidores o  drama que vem sofrendo desde o final de novembro. “Alguns dias depois do dia de Ação de Graças, a babá pegou no sono enquanto segurava Major e o derrubou. Ele bateu a cabeça no chão duro de madeira", contou a filha de Susan Sarandon . Ela continuou o relato dizendo que ela e o marido foram acordados pelo som da batida no chão e do choro incessante do filho e, em seguida, foram para o hospital Yale Medical Center. O bebê sofreu um traumatismo craniano e sangramentos internos no cérebro. “Foram os dias mais traumáticos e cheios de ansiedade da minha vida”, completou.

Você viu?

Leia mais:  Morre Debbie Reynolds aos 84 anos, um dia após a morte da filha

Medo de julgamentos

Eva disse, também, que só se sentiu à vontade para compartilhar o acidente agora que o filho já está fora de risco porque relatar o caso só a deixaria angustiada novamente, por ter sido algo "extremamente traumatizante para toda a família", e que, além disso, ficou temerosa pela reação das pessoas ao ouvir sobre o caso. “A internet é um lugar muito peculiar, onde alguns se esquecem do seu lado humano e te atacam na jugular” desabafou na postagem.

Ela ainda comentou sobre a culpa  que sente relacionada ao acidente pois, na sua cabeça, conseguiria ter evitado aquilo, se tivesse se encarregado do filho ao invés de contratar uma babá. Eva diz estar passando por um processo complexo para não se sentir mais assim e entender que isso poderia ter acontecido com qualquer pessoa, independentemente das circunstâncias.

Leia mais:  Certidão de óbito não esclarece causa de morte de Carrie Fisher

A filha de Susan Sarandon falou também que, possivelmente, desenvolveu síndrome do estresse pós-traumático depois que Major caiu de cabeça no chão e precisou ser levado às pressas para o ambulatório. Eva Amurri disse que qualquer coisa lhe faz chorar e entrar em estado de desespero e que isso a afeta profundamente. Ela diz ainda que, em breve, irá procurar ajuda de um profissional porque acredita que ela e sua família não merecem conviver com essa negatividade.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!