Maria voltou ao programa para cantar na final
Reprodução/Globo 26.04.2022
Maria voltou ao programa para cantar na final


Apesar de expulsa do 'BBB 22', Maria retornou ao programa na final para se apresentar ao lado de Paulo Ricardo, que dá voz à música de abertura do programa. A artista segue na abertura do reality e também irá participar do 'BBB 101', especial com todos os brothers após a final. 


Maria se apresentou e também recebeu apoio de Tadeu Schmidt, que a chamou de "maravilhosa" após cantar 'Olhar 43'. Veja a entrada dela e de Paulo Ricardo na final:



Maria foi expulsa do 'BBB 22' após dar uma baldada na cabeça de Natália Deodato. Apesar da agressão, o fato não abalou a relação da cantora com a Globo, que a chamou para a final e para eventos do reality. A situação de Maria é diferente da de Tiago Abravanel, que desistiu do programa. 

Tiago foi cortado da abertura e mesmo sendo cantor, não foi convidado para a grande final do 'BBB 22'. O artista está acompanhando a final ao lado de ex-BBBs em um hotel. Além disso, a Globo não convidou Tiago para atrações da emissora que falam de 'BBB'. Abravanel só estará no 'BBB 101', para falar da desistência e da participação no reality. 



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!