Rodrigo Mussi
Reprodução/Instagram
Rodrigo Mussi

Rodrigo Mussi está se recuperando cada vez mais, desde que sofreu um acidente de carro no dia 31 de março, em São Paulo. Um de seus amigos, Pedro Coutinho, o acompanha no hospital neste domingo (24) e usou as redes sociais para dar detalhes da  recuperação do ex-BBB.

Leia também:  “Mais lúcido e ativo" diz novo boletim do ex-BBB Rodrigo Mussi

"Ele ta muito bem, estamos trocando ideia desde 2 da tarde! Fez fisioterapia, andou pelo corredor, tomou açaí! Mais um dia vencido, cada vez mais animado, ele tá doido para ir embora! Para isso acontecer ele precisa se alimentar melhor, então se tem alguma oração para isso, podem fazer", escreveu no Instagram.

Segundo o boletim médico de Rodrigo, também divulgado no final da tarde deste domingo, o ex-BBB: "Continua se recuperando, vencendo cada fase, mais lúcido e ativo aos poucos. Ele está fazendo atividades e exercícios. Acreditamos que em breve será encaminhado para a reabilitação intensiva".

O segundo eliminado do “BBB 22” foi hospitalizado após sofrer um grave acidente de carro na Marginal Pinheiros, zona sul de São Paulo em 31 de março. O carro chamado por um aplicativo bateu na traseira de um caminhão.

Sem cinto de segurança, Rodrigo sofreu um traumatismo craniano, e ainda se submeteu a uma cirurgia nas pernas. O brother já foi extubado e deixou a UTI na última quarta-feira (20)

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!