Os quatro últimos confinados no "Big Brother Brasil 22" resistiam há mais de dez horas na última prova do programa, quando Douglas Silva foi eliminado. O ator foi o primeiro a deixar a disputa por uma vaga direto para a final dessa edição do reality. Ele deixou as luvas de boxe cair do porta-malas do carro e, com isso, já foi direto para o último paredão.
Entre no canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro das principais notícias dos famosos e da TV
O cansaço já estava bastante presente não só para Douglas, mas também para Eliezer, Paulo André e Arthur Aguiar, que seguem resistindo. A prova consiste em três estações com funções diferentes para testar a resistência, velocidade e atenção dos jogadores.
Em uma das estações, eles precisam ficar em pé presos a um poste, e resistir à chuva, frio, calor e neblina. Em outra parte da prova, precisam ficar dentro do carro sem abrir as portas por tempo indeterminado. Na última estação, os brothers precisam tirar e colocar corretamente itens no porta-malas do veículo dentro do tempo estalecido.
O público é quem decide em qual ordem os jogadores vão passar pelas estações, votando através do "Gshow". Quem conseguir concluir todas as etapas corretamente e ficar até o final vence a prova e garante uma vaga na grande final, marcada para a próxima terça-feira. Os três primeiros a deixarem a disputa formam o último paredão do "BBB 22".