Linn, Jessi e Natália refletem sobre próximo paredão
Reprodução/BBB 07.04.2022
Linn, Jessi e Natália refletem sobre próximo paredão


Durante a noite no 'BBB 22', as comadres — Jessi, Linn da Quebrada e Natália — especularam sobre o quê Arthur Aguiar quis conversar com Pedro Scooby e Douglas Silva em particular. As três, que ficaram abaladas com a volta do ator do paredão falso, pensam que ele se incomodou com atitudes dos dois. 


"Parece que qualquer coisa que a gente falar sobre ele, vai acabar nos prejudicando. [...] Dois dias que ele saiu, isso aqui virou colônia de férias", comentou Jessi. 

Linn então relembrou atitudes dos brothers. "O Pedro ter ficado perto da gente, nos parabenizado, ter dito que ficou feliz por mim... O PA nesse sentido foi o único que continuou...", disse. "Afastado", completou Natália, que falou o que sente no jogo. 

"Me dá uma vontade ainda maior de mandar ele pro paredão", diz Natália, sobre Arthur. "Mas ele acabou de voltar, não faz nem dois dias, as pessoas escolheram dar isso pra ele", respondeu Linn. "Mas agora eu tenho que ficar sentindo medo de ir com ele? [...] A gente não pode ter medo", afirmou Natália. 

"Eu acho que mandar ele para o paredão agora é tiro no pé", rebateu Eliezer.  "Fico pensando nisso, nessa configuração do paredão... De ter ido e não ter sido escolhida", repete Linn sobre o paredão falso. 

"Por essa ninguém esperava. Tá todo mundo com cara de enterro", disse Eli. Os brothers então foram ao quarto Lollipop. "E o Gustavo, tadinho. Acho que ele ficou com o mesmo sentimento", especulou Natália. Eli perguntou se ela conversou com o brother sobre o paredão falso. 

"Arthur chegou, ele meio que fez assim, parabenizou, e entrou no quarto, acho que dormir não sei. Daí depois entrei no quarto, ele tava dormindo, na dele, tranquilo. Acho que ele ficou com o mesmo sentimento do paredão", disse Natália.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!