1º dia da CCXP tem choro de Xuxa, furo de Sandy e 'Iron Maiden X Lula'

O maior evento de cultura pop do Brasil começou nesta quinta-feira (30) e vai até o domingo (3), no São Paulo Expo!

Xuxa foi ovacionada

Xuxa foi a homenageada na décima edição da CCXP. A apresentadora, que abriu o primeiro dia, foi ovacionada com gritos do público, no palco Thunder, o principal do evento. Além disso, Xuxa ganhou um prêmio pela trajetória na televisão.

Reprodução/ Instagram

Xuxa chora e pede desculpas às crianças

Em entrevista no Palco Thunder, Xuxa relembrou momentos da carreira e aproveitou para pedir desculpas pelos “traumas” que teria causado em crianças, durante os programas de TV que apresentou, nas décadas de 1980 e 1990. "Peço desculpas às crianças que estão traumatizadas pelas coisas que fiz. Eu era louca, não era por mal”, disse ela, em lágrimas. “Eu era despreparada, ninguém me disse o que eu podia fazer ou não”, completou.

Reprodução/ Instagram

Rainha Má pela terceira vez no Brasil

Lana Parrilla foi uma das atrações principais do palco Thunder. A atriz, que interpreta a Rainha Má e a prefeita em "Once Upon a Time", levou o público ao delírio na terceira participação no CCXP. Lana ficou impressionada com a animação dos brasileiros. "Apenas o Brasil tem uma recepção como esta", disse. Ela também contou que adora comidas brasileiras, como beijinho e pão de queijo. E ainda revelou que irá lançar uma música.

Larissa Albuquerque

Filme da Sandy sem Sandy

Sandy era outra atração do palco Thunder. A cantora iria divulgar o filme "Evidências do Amor", que protagoniza com Fábio Porchat, mas não compareceu ao evento. A produção informou que Sandy ficou presa no trânsito de São Paulo. A divulgação foi feita apenas pelo diretor do longa.

Larissa Albuquerque

Bastidores de novo filme de Ingrid Guimarães e Tatá Werneck

Ingrid Guimarães foi outra que subiu ao palco Thunder. A atriz foi divulgar o filme "Minha Irmã e Eu", da Paris Filmes, e contou que Tatá Werneck, colega dela de cena. passou por perrengues nas gravações. A humorista têm medo de boi e teve que montar em um para uma cena.

Divulgação

Bastidores de "Ritmo de Natal"

O elenco do filme "Ritmo de Natal", da Globoplay, também marcou presença no palco Thunder e contou bastidores do longa. Clara Moneke, que interpreta Mileny no filme, afirmou que teve uma cena tensa, que abordava o racismo e o machismo, com Taís Araújo, onde houve um "descontrole emocional". "É uma cena intensa e de muita emoção e como a gente se admira muito sabe é difícil você olhar nos olhos de uma pessoa que você admira tanto e falar coisas tão fortes. Então, eu acho que a cena ficou muito linda," disse a atriz, que ainda falou que Taís caiu no choro.

Divulgação/ Globo

Bruce Dickinson intima Lula

Bruce Dickinson, vocalista do Iron Maiden, também marcou presença no evento. Além de dar uma palinha no palco Thunder, o cantor intimou Lula. Ele reclamou das taxas cobradas em ingressos de shows comprados online. "Ingressos no Brasil são algo estranho, não é? Se você compra online, você precisa pagar MAIS (em referência à taxa de conveniência). É insano. Uma grande bobagem. Vocês precisam fazer algo com relação a isso. Lula, faça algo sobre isso! Faça algo útil", afirmou.

'Furiosa' com Thor

E, para fechar o primeiro dia, o palco Thunder trouxe Chris Hemsworth, conhecido mundialmente por interpretar Thor, e Anya-Taylor Joy, do filme “Furiosa”, de George Miller. Os atores também deixaram o público enlouquecido.

Cosplays

Além dos artistas, algo que marcou o primeiro dias de evento foi a presença de cosplays. O público se dedicou e muitas personagens foram vistas pelo local.

Larissa Albuquerque

Saiba mais no iG Gente!

Reprodução/ Instagram

Veja mais Top Stories