Line-up
O festival, que aconteceu no Parque Maeda, em Itu, começou com nomes de peso, como os holandeses Tiësto e Afrojack e o neerlandês Martin Garrix.
O festival de música eletrônica se iniciou nesta quinta-feira (12) e vai até o sábado (14), em Itú, no interior de São Paulo
O festival, que aconteceu no Parque Maeda, em Itu, começou com nomes de peso, como os holandeses Tiësto e Afrojack e o neerlandês Martin Garrix.
Alguns dos DJs, como Afrojack e Tiësto, colocaram funk na setlist e animaram o público.
Chay Suede, Patrícia Poeta, João Vicente de Castro, Fred Nicácio e Gabriela Prioli foram alguns dos nomes que curtiram o Tomorrowland Brasil 2023.
A apresentadora quase perdeu a apresentação do filho Felipe Poeta, que é DJ e tocou no primeiro dia do festival. Patrícia foi até Itú, mas ficou presa no congestionamento e demorou cinco horas para chegar ao evento. “Gente, não acredito que eu estou três horas e meia dentro de uma van. Não consegui ainda chegar ao evento. Estava louca, ansiosa para ver meu filho tocar no Tomorrowland, mas a estrada parou", disse, decepcionada. Felizmente, a apresentadora conseguiu enfrentar o trânsito e ver a parte final do show do filho.
E não foi só Patrícia Poeta que passou por perrengues. O público presente reclamou da lama que tomou o festival, após uma forte chuva. Além disso, os fãs enfrentaram filas para comprar comida e bebida e a má circulação do espaço. "Tomorrowland Brasil foi um desastre hoje: lama, filas enormes para comprar bebida, certos pontos sem possibilidade de passar por mal planejamento. Só os palcos e música salvam o festival", disse um internauta.
Os fãs de música eletrônica também enfrentaram uma longa fila de carros para deixarem o Parque Maeda. "Saímos do Tomorrowland 2h da manhã… Já são 5:30h e os carros não andaram NADA,3h sentado dentro da van e não nos movemos 1cm… Já era pra estarmos chegando em SP mas nem conseguimos sair do festival ainda", disse um internauta no Twitter.