Gabriel Gonti, cantor pop que se apresentou na Arena Itaú do "Rock in Rio" neste sábado (10), falou da emoção de estar no festival. O cantor, prestes a lançar o quarto álbum, contou que se inspirou no Coldplay, headliner desta noite, para o show.
Para ele, o momento da carreira é de "celebrar". "É muito especial estar em um palco grandioso como é o 'Rock in Rio' e abrir esse sábado. Eu sou louco com Coldplay, a banda é uma inspiração para mim, abrir esse dia deles é muito especial", conta.
O cantor tocou duas músicas inéditas que ainda não foram lançadas. "Tocamos 'Diga Que Me Quer' e 'Pé de Caju', que vão estar no novo álbum. Para mim, é um momento de celebrar o quarto álbum, estou em êxtase de apresentá-las", celebra.
Gonti se diz tão feliz, que nem analisou os pontos do show. "Normalmente eu reflito onde posso melhorar, mas hoje não, tô só celebrando de estar aqui, me preparei para estar nesse astral, sabe?", conta.
Com 25 minutos de show, ele diz que deixou de lado as músicas mais introspectivas. "Trouxemos músicas com mais movimentos, para ter mais interação com a galera", explica. Para ele, estar no festival é um "novo sonho que se abre".
Atuante no TikTok, ele diz que não é de navegar na plataforma, mas diz saber o quanto é valioso ser um criador de conteúdo. "Eu tento me privar das redes sociais, mas eu estou presente em todas elas, é nosso papel interagir nas redes. Meus primeiros vídeos que viralizaram foram no TikTok, ser chamado foi super emotivo e uma conquista pessoal", comenta.