Corpo de Breno Silveira será velado em cerimônia fechada no RJ

Velório do cineasta acontecerá no Museu de Arte Moderna

Foto: Reprodução/Globo - 14.05.2022
O cineasta Breno Silveira faleceu aos 58 anos


O corpo do cineasta Breno Silveira será velado em uma cerimônia fechada neste domingo (15) no Rio de Janeiro. O velório restrito a parentes e amigos do diretor acontece a partir das 17h no Museu de Arte Moderna (MAM), no Aterro do Flamengo. 

+ Entre no  canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

Silveira faleceu manhã deste sábado (14), após passar mal no set de filmagens de "Dona Vitória" , longa estrelado por Fernanda Montenegro. As gravações aconteciam no Município de Vicência, no interior de Pernambuco, e o cineasta dirigia cenas do filme antes sofrer um infarto fulminante. 


Breno morreu aos 58 anos, deixando a esposa, Paula Fiuza, e duas filhas, Olívia e Valentina. O profissional renomado no cinema brasileiro é conhecido por dirigir "Dois filhos de Francisco" (2005), "Era uma vez" (2008) e "Gonzaga: de pai para filho" (2012). 

Diversas celebridades lamentaram a morte de Breno Silveira. "Tristeza enorme", declarou atriz Zezé Motta entre outros atores que já trabalharam com o cineasta