Spotify amplia o recurso match
Divulgação
Spotify amplia o recurso match

Já imaginou dar Match com os seus artistas favoritos e descobrir que as músicas que você gosta também fazem parte da playlist deles? Até ontem essa conexão musical entre fãs e artistas era impensável. Nesta quarta-feira (30), o Spotify anunciou a expansão da ferramenta Match (Blend) que combina o melhor dos recursos de personalização da plataforma e a funcionalidade de playlist colaborativa em uma playlist compartilhada. Afinal, nada como poder escutar as canções que todos amam em uma playlist só!

Anteriormente, com a ferramenta, os usuários podiam criar uma playlist com um amigo ou membro da família por vez. Agora, o Spotify Match conta com dois recursos inéditos que são perfeitos para quem quer se conectar por meio da música com seus ídolos, amigos e familiares: mesclar uma playlist com alguns de seus artistas favoritos, como Xamã, BTS, Charli XCX, Kacey Musgraves, Lauv, Megan Thee Stallion, Mimi Webb, Tai Verdes e mais.

Além disso, o usuário pode criar uma playlist Match com até 10 pessoas, tendo uma playlist personalizada ao seu estilo musical. Atualizado diariamente, Match é uma maneira fácil e instantânea de se conectar - tornando as experiências de áudio compartilhadas quase tão simples como apertar o play.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários