Não Olhe para Cima
Reprodução/Netflix
Não Olhe para Cima

Desde o início de dezembro, data de estreia, a produção da Netflix 'Não Olhe para Cima' vem ganhando espaço entre os internautas. O filme de Dicaprio e Jennifer Lawrence cativa os telespectadores com um humor satírico e apocalíptico. Desta vez, fãs notaram um pequeno detalhe que estava passando despercebido.

Durante o longa, o professor Mindy, personagem de Leonardo, faz um anúncio de um serviço público que é recomendado para aqueles que buscam uma 'paz de espírito' após se informarem sobre o cometa que pretende acabar com a vida na Terra.

Na cena em questão, Dicaprio aparece conversando com os telespectadores.

"Neste momento, milhões de vocês estão tendo essas mesmas dúvidas e perguntas sobre o cometa que se aproxima", ele começa. "É por isso que a BASH Cellular, em conjunto com o governo dos Estados Unidos, está criando uma nova linha direta, gratuitamente, para responder a todas as suas perguntas. E quem sabe: Talvez, apenas talvez, um de nossos cientistas... pode ser esse amigo que todos nós precisamos se apoiar em tempos incertos.‎"

Não Olhe para Cima
Reprodução/Netflix

Não Olhe para Cima

A narração continua, "ligue para 1-800-532-4500 para a paz de espírito. Oferta disponível apenas para clientes BASH. Detalhes da sua chamada podem ser compartilhados com outras subsidiárias para melhorar sua experiência futura com o cliente. Taxas de dados e roaming se aplicam."‎

Os fãs mais assíduos da produção buscaram, então, analisar todas as informações que a trama exibe. E assim, descobriram que o número divulgado é uma linha direta para um serviço de sexo.

Leia Também

Pegos de surpresa, alguns internautas comentaram a experiência de ligar para o número de 'Não Olhe para Cima', como é o caso de @zachforzombies que escreveu ‎"eu sou o único que ligou para a linha direta da FEMA/Bash e aparece um operador de sexo telefônico?".

No dia 2 de janeiro, outro usuário comentou a descoberta: "Chamando o número 800 que eles usaram em 'Não Olhe para Cima'. É um serviço de bate-papo de sexo por telefone. [rindo muito], boa piada".

O site New York Post confirmou que o número de telefone gratuito leva a um serviço de atendimento automatizado que afirma: "Bem-vindo à linha direta mais quente da América. Pessoal, mulheres gostosas estão esperando para falar com vocês. Pressione 1 agora. Mulheres, para falar com caras interessantes e excitantes, pressionem 2 para se conectarem livremente agora.‎"

'Não Olhe para Cima' apresenta um elenco de nomes renomados como DiCaprio, Meryl Streep, Jennifer Lawrence, Timothée Chalamet, Cate Blanchett, Mark Rylance, Jonah Hill, Ariana Grande, Kid Cudi e Tyler Perry. O filme retrata uma ‎‎alegoria para as mudanças climáticas.‎

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!