Anitta e Pedro Sampaio em Belém
Reprodução
Anitta e Pedro Sampaio em Belém

O lançamento do clipe de Anitta em 2021 rendeu memes nas redes sociais: fãs criaram diversas versões da capa do single "Girl From Rio". Nesta segunda-feira, a artista gravou um clipe em Belém, capital paraense, e o cenário também gerou suas próprias versões dos internautas.

No mercado Ver-O-Peso, ponto turístico da cidade, a cantora dançou com Pedro Sampaio, que também participa da faixa, na frente da "Barraca da Novinha", cenário onde foi filmado o vídeo, que ainda não tem data oficial para ser lançado.

Famosos como a ex-BBB Juliette, a atriz Deborah Secco, a apresentadora Sabrina Sato e a cantora MC Rebecca compartilharam nos stories montagens na mesma barraca. No Twitter e no Instagram, as hashtags #BarracaDaNovinha e #AnittaEmBelem reunem montagens de fãs e celebridades. Anitta compartilhou algumas dessas imagens. Confira:





Leia Também


Ainda este ano, a capa do single "Girl From Rio", música gravada em inglês e com sample de "Garota de Ipanema", também fez sucesso nas redes sociais com versões de fãs, artistas e até empresas. Na época, o humorista Fábio Porchat, a ex-BBB Lumena Aleluia e até o deputado federal Rodrigo Maia entraram na brincadeira.

Leia Também

Durante a gravação do clipe de Anitta e Pedro Sampaio em Belém nesta segunda-feira, fãs lotaram o mercado Ver-O-Peso para tentar ver os artistas de pertinho.

As celebridades Leona Vingativa e Ruivinha de Marte foram convidadas para participar das gravações. A música deve ser o último lançamento da cantora neste ano de 2021.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!