Ruby Rose fez a Batgirl
Divulgação/Imdb
Ruby Rose fez a Batgirl

Atriz que interpretou a protagonista de "Batwoman" na primeira temporada da série da DC Comics, Ruby Rose usou o Instagram para fazer graves acusações sobre as péssimas condições de trabalho que enfrentou durante as filmagens da produção televisiva. Ela conta que viu dois dublês morrerem e uma mulher ficar quadriplégica devido às estruturas inseguras no set.

Por meio de relatos publicados nos Stories da rede social, a artista australiana de 35 anos revela que lidou com abusos e negligências da própria produção enquanto estrelou "Batwoman". De acordo com o depoimento de Ruby Rose, o produtor Peter Roth, ex-presidente do grupo Warner Bros, teria negado tratamento correto para ela após a atriz sofrer lesões no set. A ex-Batwoman alega que o executivo contratou um detetive particular para criar uma "narrativa" contra a artista.

Numa série de reproduções dos exames e raios-x feitos no passado, Ruby Rose expôs as várias lesões que sofreu ao longo das gravações da série, e afirmou que o produtor Peter Roth e a showrunner Caroline Dries a obrigaram a voltar ao trabalho menos de 10 dias após ela realizar uma delicada cirurgia de emergência.

Leia Também

"Para todos que disseram que eu estava com o corpo muito rígido em 'Batwoman', imagine voltar ao trabalho dez dias depois disso... 10 dias!", escreveu a atriz. "Era isso ou todo o elenco seria demitido e eu decepcionaria todo mundo, porque Peter Roth disse que não iria escalar outra pessoa no meu lugar, e o estúdio perderia milhões pelo fato de eu ter me lesionado no set dele", acrescentou a atriz.

De acordo com ela, o produtor se comportava de forma inapropriada com todas as mulheres presentes no set, solicitando com fequência que elas passassem suas calças à vapor enquanto ele ainda as vestia, o que obrigava as funcionáras a tocá-lo "perto da região da virilha", com ressaltou a atriz.

Leia Também

Ruby Rose fez um apelo aos fãs para que eles não a cobrem mais por sua volta à série. "Por favor, meus queridos, queridos fãs, parem de perguntar se eu voltarei para aquele show de horrores. Eu não voltaria por nenhuma quantia em dinheiro ou nem mesmo se uma arma fosse apontada na minha cabeça. Não fui eu que desisti. Não desisti", afirmou. "Eles arruinaram (a personagem) Kate Kane e destruíram a mulher-morcego, não eu".

No mesmo relato, Ruby Rose escancarou supostos graves acidentes ocorridos no set, que teriam sido encobertos pelos diretores. Ela contou que um membro da equipe técnica sofreu queimaduras de terceiro grau em todo o seu corpo, uma mulher ficou quadriplégica e dois dublês morreram.

"Um colega teve uma queimadura de terceiro grau por todo corpo e ninguém nos deu terapia por ver a pele de seu rosto cair, mas eu fui a única a enviar flores e cartões, e então tivemos que fazer uma cena de sexo sem nos darem dois minutos para processar tudo isso", contou.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!