Anitta e Juliette
Instagram
Anitta e Juliette

Ao contrário do que muitos pensam, Anitta não dá voz a nenhuma das faixas do EP de Juliette, que chega às plataformas de streaming na noite desta quinta-feira , cercado de expectativas. Apenas a campeã do último "Big Brother Brasil" canta nas seis músicas do EP que leva seu nome.

Isso não significa, porém, que Anitta não tenha participação direta no resultado final do trabalho. Muito pelo contrário. A Poderosa é creditada com seu nome de batismo — Larissa de Macedo Machado — como um dos diretores artísticos, musicais e coordenadores de A&R (artistas & repertório) do EP, através do seu selo, Rodamoinho Records, que lança o disco em parceria com a Universal Music. Acolhida na casa de Anitta tão logo saiu do “BBB”, Juliette gravou parte das vozes no estúdio particular da amiga e contou com seu auxílio de luxo como mentora e também compositora — ela assina “Doce”, a terceira faixa, com Umberto Tavares e Jefferson Júnior.

Em entrevista ao GLOBO, Juliette exaltou a importância da amiga popstar nessa estreia musical: "Deus sabe muito o que faz. Ter uma pessoa que já apanhou tanto na carreira me dando apoio, dizendo "calma, isso é normal" e me dando a mão, é muito importante. Dá medo você entrar num cenário totalmente novo, sem nenhuma experiência, em meio a todo esse caos positivo que está acontecendo na minha vida. Se eu não tivesse uma pessoa como ela, eu não sei se teria tanta força para fazer acontecer".

Você viu?

A paraibana disse ainda que Anitta deu dicas diretas enquanto ela gravava as vozes das seis músicas que formam o EP: "Se eu passasse seis, oito horas no estúdio, ela estava me ajudando, letra por letra, dando dica em tudo. Cheguei a chorar dizendo a ela que eu não conseguia, e Anitta ficava no telefone falando 'tenha calma, comigo é assim também'. Quando ela estava gravando fora do país, me ligava para mostrar o processo dela, que também sofria e repetia mil vezes, mesmo depois de tantos anos de carreira".

A amizade entre Juliette e Anitta vai além dos conselhos profissionais. Na vida pessoal, a ex-BBB se aproximou da família da cantora carioca, que brincava com as semelhanças entre as duas. "Ela se parece muito comigo", confirma Juliette. "Sou muito metódica, rígida comigo mesma, quero sempre fazer o melhor. Ela me entende. Somos mulheres frutos de muita pancada da vida. Eu nas minhas proporções, e ela, na dela. Mas a gente sabe onde quer chegar e corre atrás disso".

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!