Gene Simmons defende uso de máscara
Redação
Gene Simmons defende uso de máscara

Após a banda Kiss adiar sua turnê em razão do segundo caso de Covid-19 entre seus integrantes em apenas uma semana, o baixista e vocalista Gene Simmons, recém-infectado, defendeu o uso de máscaras mesmo para pessoas imunizadas e compartilhou publicações sobre a importância da vacina.

Em comunicado divulgado nesta terça-feira, a banda informou que Simmons, de 72 anos, testou positivo para a doença e apresentava sintomas leves, motivo pelo qual os próximos quatro shows da turnê End of the World, nos Estados Unidos, seriam postergados. Segundo a nota, todos os integrantes ficarão isolados em casa por 10 dias.

"A banda e a equipe vão ficar em casa e se isolar pelos próximos 10 dias, e médicos indicam que a turnê deve poder voltar em 9 de setembro", diz o comunicado.

Após o anúncio, Simmons compartilhou posts em seu Twitter para alertar sobre o uso de máscaras mesmo após a imunização e os benefícios da vacina contra a Covid-19. Primeiro, o vocalista retuitou, com ironia, um comentário antigo de um fã que apregoava que não havia necessidade de usar o equipamento de proteção se a pessoa já estivesse vacinada. Depois, afirmou que outro usuário estava "completamente errado" ao afirmar que, depois de imunizada, a pessoa não poderia contrair ou transmitir o coronavírus.

Você viu?

Por último, Simmons compartilhou uma publicação do Centro de Controle e Prevenção de Doenças (CDC) que cita que adultos com 65 anos ou mais, integralmente vacinados, têm 94% menos chances de ser hospitalizado por Covid-19 do que aqueles não imunizados.

Este é o segundo caso de Covid-19 na banda, que informou, no último dia 26, que o vocalista e guitarrista Paul Stanley, de 69 anos, havia sido infectado. Na ocasião, o show daquela noite também foi cancelado. Kiss comunicou ainda que todos seus integrantes estavam totalmente vacinados.

Na segunda-feira, Stanley publicou em seu Twitter que teve sintomas leves e já estava recuperado.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!