Banda cancela shows
Camila Cara/Agência O Globo
Banda cancela shows


Um show da banda Kiss precisou ser cancelado, na Pensilvânia, nos EUA, após o vocalista e guitarrista Paul Stanley, de 69 anos, testar positivo para o coronavírus. A apresentação, prevista para a última quinta-feira (26), foi suspensa enquanto dezenas de fãs aguardavam a liberação dos portões da casa de shows.

Em comunicado nas redes sociais, o grupo enfatizou que todos na banda e na equipe receberam as duas doses da vacina contra a Covid-19. "A banda e sua equipe operaram em uma bolha de forma independente para proteger a todos, da maneira possível, em cada show e entre os shows", ressaltou a nota.


Na última sexta-feira (27/8), Stanley recorreu à sua conta pessoal no Twitter para abafar os rumores que circulavam entre os fãs desapontados: como noticiado na imprensa americana, boatos davam conta que o show havia sido cancelado porque ele estava sofrendo de problemas cardíacos.

"Pessoas!!! Estou bem! Não estou na UTI!", Stanley tuitou: "Meu coração me permite fazer 26 milhas por dia na minha bicicleta! Não sei de onde veio isso, mas é um disparate absoluto". Em outro recado na mesma rede social, ele se disse esperançoso com o tratamento contra a Covid: "Alguns dias realmente difíceis ficaram para trás e, com sorte, apenas mais alguns à frente: estou vindo para ver vocês".

Batizada como "The Final Tour Ever: End of the Road", a série de apresentações do grupo está sendo anunciada como uma turnê de despedida. Há shows previstos nos EUA até o início de outubro. Se tudo correr como planejado, a banda se apresentará no exterior antes de retornar a Las Vegas, em 29 de dezembro, para uma sequência de 12 shows. Outras datas internacionais estão programadas até julho de 2022. Não fosse a pandemia, o grupo se apresentaria no Brasil em 2021.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!