Raí Saia Rodada estreia novo clipe
Reprodução
Raí Saia Rodada estreia novo clipe

“É injusto, Só um se apaixonar, Só um se entregar, E o outro não dar nada em troca”. É nesse clima de romance e Piseiro, que Raí Saia Rodada lança videoclipe de sua música de trabalho “É injusto”.


Você viu?

O single, que faz parte do novo EP “Injusto” lançado no início do mês, traz imagens referência dos “Road Movies” dos anos 70 e 80 no clipe e, segundo o artista, a música conta a história de muitas pessoas “ Fala sobre um casal que está em um relacionamento e quer resgatar esse amor com a pessoa que vive há muitos anos através de pequenas atitudes do dia a dia. Mas a pessoa não demostra isso de volta. Ao longo da música, a pessoa descobre que a felicidade dele não está mais dentro de casa, mas sim nesse reencontro consigo mesmo e nas estradas”. Assista aqui :

Raí, que conquistou o Brasil com o sucesso de “Tapão na Raba” e alcançou os primeiros lugares do Spotify e plataformas digitais, acredita muito neste novo projeto que conta com seis faixas, sendo cinco canções inéditas e uma regravação em homenagem a lenda da música brasileira, Raul Seixas, com a faixa “Tente Outra Vez”. “Esse é um dos meus melhores repertórios e escolhemos as músicas com muito carinho. Procuramos incluir músicas que tenham sempre alguma coreográfica e misturamos um pouco de piseiro, música romântica e, claro, vaquejada. Tudo para tocar muito e a galera dançar. Estou confiante e sentindo cheirinho de sucesso com a música “É injusto”. Vamos esperar a resposta do público”, disse Raí.

Com números que impressionam, Raí alcança quase 2 bilhões de visualizações, 3,3 milhões de inscritos no Youtube e destaque para as músicas “Filho do mato’ com 268 milhões de views, “Bebe e vem me procurar” com 242 milhões de acessos e “Tapão na Raba” com mais de 215 milhões. Já no Instagram, o artista soma 5,2 milhões de seguidores, enquanto no Spotify são mais de 6 milhões de ouvintes mensais e mais de 513 milhões de streams. É sucesso!

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários