Cleane Gomes faleceu de Covid-19 no último sábado (5)
Reprodução
Cleane Gomes faleceu de Covid-19 no último sábado (5)


Cleane Gomes, professora, artista circense e irmã do rapper Criolo morreu no último sábado (5) aos 39 anos de Covid-19. Ela dava aulas no CapsArts (Centro de Arte e Promoção Social do Grajaú), segundo o Sindesp (Sindicato dos Trabalhadores na Administração Pública e Autarquias no Município de São Paulo).


Maria Vilani, mãe de Cleane e de Criolo, lamentou a morte da filha em um texto publicado no Instagram. "Papai do céu presenteou-me com dois meninos maravilhosos, e depois de sete anos você chegou, depois de uma gravidez muito difícil, pois parecia que você não queria vir a esse mundo, mas aceitou a missão para fazer-me feliz", disse. 

"Você chegou por meio de parto normal, o mais suave possível, o parto que menos doeu. Você iluminou a minha vida de sofredora de favela, e por você seu pai moveu o mundo para sairmos da favela, quando você completou quatro meses de vida nesse Planeta saímos da favela", afirmou.

Ela também lembrou que com a chegada da filha, a família se encontrou no mundo da música com dois filhos tocando violão. "Você foi embalada com muito carinho por mim, seu pai e seus irmãos, você era a nossa princesinha, e para a sua avó paterna você era um raio de sol. Minha filha, você foi boa mãe, boa filha, boa irmã, magnífica tia, uma excelente amiga e professora, uma grande artista circense e cênica, artista plástica, compositora e poeta das boas. Dona de um coração maior que o corpo. Aprendi muito com você", disse. 


Apesar do luto, Maria disse não se revoltar com a morte da filha aos 39 anos. "Você foi embalada com muito carinho por mim, seu pai e seus irmãos, você era a nossa princesinha, e para a sua avó paterna você era um raio de sol. Minha filha, você foi boa mãe, boa filha, boa irmã, magnífica tia, uma excelente amiga e professora, uma grande artista circense e cênica, artista plástica, compositora e poeta das boas. Dona de um coração maior que o corpo. Aprendi muito com você", comentou. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!