Dennis Dj juntou Ludmilla e Xamã na música
Fernando Schlaepfer / @anendfor
Dennis Dj juntou Ludmilla e Xamã na música "Deixa de Onda"

Dennis, o produtor fluminense que se consagrou no Furacão 2000 e continua agitando o mundo do funk com os famosos bailes do Dennis lança parceria com Ludmilla e Xamã, mostrando que não é uma pandemia que vai impedi-lo de continuar trabalhando. O artista falou sobre o lançamento em coletiva.

"As pessoas podem esperar uma música bem dançante apesar de ter a letra um pouco sofrência, é sempre um desafio fazer uma música que tenha um conteúdo a mais que não fique só no ‘Chão! Chão! Senta! Senta!’. A ideia na verdade era ser um sertanejo, mas eu fui fazendo e foi ficando pra cima e percebi que não tinha jeito, era um funk", conta o DJ.

A ideia de chamar a Ludmilla para cantar veio logo que Dennis percebeu que a música seria um funk. Segundo ele, Ludmilla é uma das maiores cantoras que o Brasil tem atualmente e a voz perfeita para cantar sobre relacionamentos em uma batida de funk.

Segundo ele, a primeira versão da música foi feita no fim de 2019, para ser lançada em 2020, mas com o início da pandemia do coronavírus, Dennis decidiu aguardar mais um tempo até soltar. “A produção que saiu é a terceira, onde eu atualizei e coloquei trap, porque eu passei muitos meses ouvindo trap, especialmente o Xamã", explica o produtor.

Você viu?

Ao falar sobre essa combinação de sucesso entre o funk e o trap, Dennis relembra que não é uma fórmula nova e que, apesar de ambos o funk e o hip-hop terem se renovado ao longo dos anos, são gêneros irmãos, com histórias parecidas. “Em 2009 eu trabalhei com o Bonde da Stronda e chamei o Mr. Catra para participar da música ‘Mansão Thug Stronda’, não é de hoje que o rap e o funk se misturam”, relembra o artista.

A música será acompanhada de um clipe, que vai ao ar na sexta-feira (22) às 12h. Para quem não aguentar a curiosidade, Dennis divulgou em suas redes sociais um spoiler do clipe, gravado no Polo Rio Cine Video, na Barra da Tijuca e assinado por Fernando Moraes, que já fez grandes produções com estrelas do pop brasileiro. 

O clipe tem a estética futurista e Dennis explica que escolheu esse tema para combinar também com a letra da música. “Eu quis trazer um lance futuristico não apenas na estética, mas também  mostrar a mulher dando fora nos homens [Xamã e Dennis], também tem os contatinhos dela, esse é mundo moderno, o futuro", conta.

Falando em futuro, Dennis já adianta que em breve terão mais lançamentos bombásticos. “Tô conversando com a Gloria Groove pra gente lançar uma música, fiz uma música pensando no Jorge e Mateus, porque sou muito fã deles e é uma questão de honra gravar com eles", finaliza.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!