Taylor Simone Ledward, viúva do ator, agradeceu emocionada o prêmio recebido pelo marido
Divulgação
Taylor Simone Ledward, viúva do ator, agradeceu emocionada o prêmio recebido pelo marido

O ator  Chadwick Boseman recebeu homenagem póstuma durante o Gotham Award 2021 , premiação que aconteceu na noite desta segunda-feira (11). A cantora Taylor Simone Ledward , viúva do ator, agradeceu emocionada o prêmio recebido pelo marido.

"Ele foi a pessoa mais honesta que eu já conheci. Ele procurou ativamente por isso em si mesmo, nas pessoas ao seu redor e no momento em que viveu.", disse Taylor.

Juntos desde 2015, esta foi a primeira vez que Taylor se pronunciou publicamente desde a morte do ator.

"A verdade pode ser uma coisa muito fácil para você evitar, mas se não for para se viver de verdade, então é impossível viver a vida. Assim se tornou a maneira como ele vivia sua vida, dia após dia. Imperfeito, mas determinado. Ele foi abençoado por viver muitas vidas dentro de uma só. Ele aproveitou o poder de deixar ir e deixar o amor de Deus brilhar. [...] Que não possamos deixar sua convicção em vão", e finalizou: "Chad, obrigada. Eu te amo. Estou muito orgulhosa de você. Continue nos iluminando. Obrigada".


Chadwick morreu no dia 28 de agosto de 2020, aos 43 anos, vítima de câncer de cólon, em Los Angeles. O astro de filmes como “ Pantera Negra ” (2018) e “Destacamento Blood” (2020), já lutava contra a doença desde 2016, em seus últimos anos de vida conquistou um papel importante na luta pela representatividade, recebendo, na época, homenagens de grandes nomes do esporte, como Lewis Hamilton e LeBron James .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!