giulia be
Bernie Walbenny
Giulia be no set de "Eu Me Amo Mais"

A cantora  Giulia Be divulgou no último dia 18, a versão deluxe de seu EP “solta”, um presente aos “beers”, nome carinhoso que ela chama seus fãs. Com a adição de 7 novas faixas, o compilado teve como lead single “eu me amo mais”, sucesso da versão original de “solta”, que também ganhou clipe. 

Com direção geral de Mario e direção criativa de Giulia Be e Fernando D'Araújo, o vídeo que foi destravado no Twitter, a partir de meta de hashtag com seus fãs, já possui quase 1 milhão de visualizações no Youtube. Com um storytelling que encanta, mostra a cantora livre, dona de si, falando de amor e de autoestima, assunto tão importante.

Importante frisarmos que “solta” é um divisor de águas na carreira de Be: é atualmente o EP feminino solo de maior sucesso no Spotify Brasil. Com números impressionantes, a coletânea ganhou disco de platina, com mais de 400M de streams nas plataformas de música. E não só esses feitos, com as faixas Giulia ganhou também diamante duplo (com “menina solta”), platina duplo (com “se essa vida fosse um filme”), platina duplo (com “(não) era amor” e disco de ouro (com “recaída”).


    Veja Também

    Mais Recentes

      Mostrar mais

      Comentários