Flay e Luccas Lucco
Divulgação
Flay e Luccas Lucco

Apostando no sertanejo urbano, Flay e Lucas Lucco lançam o single intitulado “Dois Vagabundos”. A faixa, que chega em todas as plataformas digitais nesta sexta-feira (04), virá acompanhada de um videoclipe super produzido, com referências dos anos 80 e 90. 

Na produção audiovisual, os cantores vivem um casal que terminou o relacionamento, mas ainda curtem se divertir juntos, protagonizando cenas divertidas com doses de romance. “Dois Vagabundos” ainda conta com a participação especial de alguns amigos, como Daniel Lenhardt, Da Paris e Pamela Drudi.

Flay vem intensificando sua carreira como cantora solo e mostrando que, além de talento, carrega uma legião de fãs fiéis. Seu primeiro single, em parceria com Jerry Smith, "Saudades Né Minha Filha",  já ultrapassa 30 milhões de reproduções

A trajetória de Flay contou ainda com a participação no Big Brother Brasil 20, reality show de maior audiência do país. Com alta popularidade e milhões de seguidores nas redes sociais, a carreira da cantora ganhou forças e se transformou. Para 2021, Flay promete mais lançamentos ecléticos e parcerias musicais de peso.

O novo single de Flay e Lucas Lucco, “Dois Vagabundos”, está disponível nas plataformas digitais via ONErpm e o vídeo da faixa está disponível no YouTube.

Assista “Dois Vagabundos”:


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!