Nanda Costa
Divulgação Globo / Reprodução Instagram
Nanda Costa

Nesta sexta-feira (04), em participação na Thunder Arena, Nanda Costa falou sobre a sua estreia internacional no cinema. A atriz atuou no longa "Monster Hunter, que estreou ontem. 

Na trama, que foi baseada no homônimo dos games, a Tenente Artemis (Milla Jovovich) e seu esquadrão de elite, em meio ao caos, se deparam com um caçador misterioso (Tony Jaa). Juntos, eles lutam contra montros para voltar para casa.

Para o filme, a atriz brasileira enfrentou não só monstros, mas cabos de aço, chuva e o frio da noite no deserto. Ao contar um pouco da experiência na CCXP Worlds, Nanda não poupou palavras.

"Fiz muai thay, comecei a fazer um treinamento físico, porque eu sabia que era um filme de ação, de game. Eu ia matar monstros, eu nunca tinha feito isso. Tinha um guindaste gigante e um cabo de aço de sei lá quantos metros. Senti um frio na barriga e minha boca secou. Estava morrendo de medo, mas não ia perder a oportunidade. Me joguei e ganhei até mais uma cena que não tinha", disse ela, que dispensou dublês.

"Sofremos demais. Estávamos no deserto, era tipo 3 da manhã, e eles trouxeram aquelas máquinas de chuva. Lembro de olhar a Nanda ensopada e todo mundo tremendo no set", comentou Milla.



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!