Simone e Simaria lançam projeto 'Debaixo do Meu Telhado'
Divulgação
Simone e Simaria lançam projeto 'Debaixo do Meu Telhado'


A dupla Simone e Simaria realizou nesta quinta-feira (26) uma coletiva para contar as novidades que cercam o lançamento do mais novo álbum das artistas. Com as participações de Bruno e Marrone e Dilsinho, o projeto ' Debaixo do Meu Telhado ' será lançado nesta sexta-feira (27) nas plataformas digitais e também no YouTube.

O trabalho, gravado na  casa de Simone em Alphaville, São Paulo, será dividido em duas partes. A primeira, que será lançada amanhã, chega com quatro faixas. O projeto, bastante intimista e seguindo todos os protocolos de segurança por causa da Covid-19, terá como primeiro clipe divulgado ' Foi Pa Pum ', música composta por Daniel Caon, namorado de Rafa Kalimann, e Juan Marcos, da dupla JM&V. Um trecho dele, inclusive, já pode ser visto no canal da dupla no YouTube.


Você viu?

O projeto ainda conta com as músicas 'Aí Lascou', com a participação de Dilsinho , 'Na Classe', com Bruno e Marrone , e 'Presente de Deus'. Sobre as participações especiais, Simone e Simaria comentaram que, no início, queriam algo mais puxado para um sertanejo antigo. Por isso, cogitaram nomes como Zezé Di Camargo e Luciano e Bruno e Marrone. No fim, decidiram ligar para a segunda dupla, que topou na hora. 

"No começo, queríamos fazer um projeto mais voltado para um sertanejo mais antigo. Pegaríamos Zezé Di Camargo e Luciano , Bruno e Marrone... Cantar uma velha deles, e uma nova. Antes era assim...", contaram. "A gente tava tendo dificuldade para falar com alguns, então eu falei: 'Quer saber de uma coisa?'. Liguei pra Marrone, maravilhoso, super solícito, já falou com Bruno. Liguei pra Dilsinho , uma graça, menino bom, menino simples", se derreteu Simaria pelos nomes escolhidos.

Sobre o estilo do novo álbum, Simone e Simaria garantem que ele é bem popular e tem tudo para cair no gosto do 'povão'. "O estilo segue muito popular, a gente fez algo na pegada do  'Bar das Coleguinhas' e a gente seguiu uma linhagem do que está rolando agora. Esses piseirinhos misturado com sertanejo... A essência da dupla é a mesma, mas a gente não pode deixar de acompanhar a atualidade", disseram.

O lançamento oficial de 'Debaixo do Meu Telhado' acontece amanhã, dia 27 de novembro. O projeto estará em todos os aplicativos de música à meia-noite e, às 11 horas, no  YouTube da dupla.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!