Vingadores Ultimato
Divulgação/Marvel Studios
Vingadores Ultimato

Você já parou para pensar em qual signo o seu super-herói favorito  Marvel se encaixa e se a personalidade dele combina com a sua. Confira a lista a seguir de qual signo combina mais com cada personagem deste universo das histórias em quadrinhos que conquistaram o mundo também no cinema.

Áries: Conhecido por seu pioneirismo, o ariano tem tendência a liderar e tomar decisões, podendo ser mandões ou até impulsivos. Sendo assertivo e verdadeiro, não deixa nada nas entrelinhas e vai direto ao ponto. Essas certamente são algumas das características que definem Peggy Carter. A agente secreta nascida em abril de 1921, se destaca por sua sagacidade estratégica e por sua destreza no combate ao nazismo na Segunda Guerra Mundial.

Touro: Fruto de uma relação entre uma humana e uma alienígena, Peter Quill tem uma fome insaciável por aventuras, criado por uma gangue de piratas espaciais, se autodenominou Senhor das Estrelas. Teimoso, mas fiel aos seus amigos e não poupa esforços para protege-los. Gosta de ostentar o que tem e não dispensa uma boa comida, além de um grande apreciador de música e de ser um grande conquistador, ao menos até conhecer Gamora.

Gêmeos: Homem-Aranha, o amigão da vizinhança, bastante é uns dos mais comunicativos entres os heróis – fala pelos cotovelos, principalmente quando está nervoso ou empolgado. Como Peter Parker é bastante criativo e curioso, e seu lado argumentativo e observador o torna quase um alicerce para os seus amigos.

Câncer: Casca grossa e capaz de carregar grande peso, mesmo que por dentro seja frágil. Características básicas para definir o Capitão América. Steve Rogers está sempre a defender seus amigos, mesmo que precise sacrificar seus próprios interesses, às vezes, já que seu amor por Peggy Carter uma vez falou mais alto.

Leão: Tal como Hércules, que derrotou o Leão de Nemeia e usou sua pele como proteção, Tony Stark usou do que lhe ameaçava como força de proteção, ao construir sua primeira armadura. Vaidoso e de opinião forte, não sabe lidar muito bem com rejeição.

Você viu?

Virgem: Ciclope, o líder dos X-Men. Scott Summers é um cara bastante organizado e meticuloso. Ou seja, gosta de seguir sempre as regras. Focado nos detalhes, ele vai direto ao que interessa. Talvez seja um pouco quadrado, mas sempre está disposto a ajudar e a fazer o melhor pela equipe e pelos amigos.

Viúva Negra em Vingadores
Divulgação/Marvel Studios
Viúva Negra em Vingadores

Libra: Viúva Negra , a ex-espiã russa e parte fundamental dos Vingadores, Natasha Romanoff pondera vantagens e desvantagens antes de tomar qualquer decisão, principalmente quando está em uma missão. É boa em negociações, tem certa delicadeza e senso de justiça. Sua beleza também atrai bastante atenção. 

Escorpião: Magneto, principal antagonista dos X-Men. Erik Lehnsherr guarda ressentimentos pelo que sofreu em sua infância e adolescência, o que o tornou um homem rancoroso. Desconfiado e intuitivo, geralmente esconde segundas intenções, por isso esconde seus pensamentos mesmo de seus amigos e aliados próximos.

Sagitário: Wade Wilson, o mercenário Deadpool, não tem como seu ponto forte se planejar. Apesar de bondoso, costuma se resolver na prática e se algo, ou alguém, ficar para trás, não é exatamente um problema a se preocupar. Tem senso de justiça e não hesita em ajudar quem precisa.

Capricórnio: Clint Barton, o Gavião Arqueiro, mesmo sem super poderes, é parte fundamental dos Vingadores. Uma missão parecer impossível não faz com que ele pare e a levará até o fim. Suas responsabilidades vêm antes da diversão, mas não descarta passar um tempo com a família.

Aquário: Wanda Maximoff, a Feiticeira Escarlate, é poderosa e não aceita ser controlada. Preza por sua originalidade e sonha em um mundo mais justo e igualitário – em que pudesse viver seu amor com Visão, por exemplo – e tenta agir de acordo com os seus ideais. Sua independência não a faz ser indiferente.

Peixes: Carol Danvers, a Capitã Marvel, é uma das mais poderosas entre o universo Marvel. Aberta à espiritualidade e levemente distante da realidade, sua bondade a faz proteger aqueles que mais precisam. Gosta de ter seus amigos por perto e é boa ouvinte.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!