Divertido, irônico e cheio de histórias para contar. O criador de conteúdo e apresentador Ad Junior estreia a partir deste sábado (7) no Youtube o "Negro Futuro". Na produção, em parceria com a Play9, Ad e seus convidados fazem projeções de cenários em que o povo negro está inserido de forma igualitária, adquirindo protagonismo nas ações.

Ad Júnior
Divulgação
Ad Júnior


Entre os convidados, estão o ativista Raull Santiago, o estudante e youtuber Thiago Torres, conhecido como Chavoso da USP, a executiva fundadora do Movimento Black Money Nina Silva e Dona Jacira, mãe do rapper Emicida. A série conta com quatro vídeos sobre educação, economia, tomada de consciência e política. 

Por causa da pandemia, os vídeos estão sendo gravados de forma remota. "Eu fico muito feliz em saber que em 2020 as pessoas começaram a entender que a nossa pauta tem valor para além do ativismo. Que ela é importante para a compreensão dos contextos históricos que criaram as situações de desigualdade no país. Por isso, acredito que estar na rede com mais apoio e com mais investimento mostra que essa atenção vai além do entretenimento, vai para o edutainment, a união entre educação, informação e entretenimento. Pra mim, essa parceria é extremamente importante, estou muito agradecido e feliz", contou Ad.


    Leia tudo sobre: youtube

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!