Tati Minerato
Reprodução Instagram
Tati Minerato

Recuperada de uma cirurgia mal sucedida, que lhe deixou um período na UTI, Tati Minerato está certa de duas coisas : irá processar o médico que realizou os procedimentos que ela acredita que lhe deixaram doente e não retomará a relação com Andressa Urach , que a expôs nas redes sociais.

"Jamais vou perdoar aquela cobra. Acho que ela estava meio em baixa, com pouca gente falando dela, e resolveu aparecer por minha causa. Quero que ela se exploda", afirmou Tati Minerato , em entrevista ao Fefito .

Tudo começou após a cirurgia dar errado. À época, Tati alegou ser vítima de erro médico. Todavia, Andressa Urach veio a público defender o cirurgião, alegando que a loira teria colocado higrogel na virilha (proibido no Brasil) e que tinha como provar, pois a mesma tinha pedido conselhos a ela via WhatsApp.

Tati Minerato ainda admitiu que colocou hidrogel , mas disse que a cirurgia era inicialmente para trocar as próteses de silicone . "Quando eu coloquei a substância era permitida no Brasil e pus muito pouco", contou ela, que perdeu uma vaga em " A Fazenda " por causa da cirurgia .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!