BTS
Reprodução YouTube
BTS

Após Anitta chamar atenção com a apresentação de Me Gusta,  no "The Tonight Show", de Jimmy Fallow, na semana passada, foi a vez do grupo  BTS  levar os fãs à loucura com performance "agressiva" no programa de sucesso nos Estados Unidos, nesta segunda-feira (28). 

A aparição do grupo k-pop no programa é apenas a primeira da "BTS Week", evento anunciado pelo apresentador que consiste em receber os coreanos em todos os programas dos próximos dias.

Para começar com o pé direito, o grupo se juntou a Fallow e à banda The Roots, que faz parte do elenco do programa, em uma versão especial de Dynamite , primeiro single totalmente em inglês da banda.

Em seguida, o grupo ainda fez uma apresentação inédita de IDOL , presente no álbum "Love Yourself: Answer", de 2018. Assista:

Nas redes sociais, os fãs reagiram positivamente ao show dado pelos músicos, inclusive brincaram com a "agressividade" na coreografia de Jungkook em IDOL . "Que isso, por que está bravo?", brincou um internauta. "Estou sem palavras para esse show do BTS", comentou outro. Confira mais reações do público: 





    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!