O ator Tom Ellis, protagonista da série “Lúcifer”, está entre os assuntos mais comentados do Twitter nesta segunda-feira (14), isso após ele bloquear fãs que criticaram sua esposa, a roteirista Meaghan Oppenheimer, por ela defender o filme “Cuties”, produção da Netflix que vem gerando polêmica.

Tom Ellis bloqueou fãs após esposa comentar sobre o filme
Divulgação
Tom Ellis bloqueou fãs após esposa comentar sobre o filme "Cuties"

O filme chamou atenção porque muitas pessoas começaram a dizer que  a trama sexualiza meninas de 11 anos. A produção da Netflix fala de garotas que formam um grupo de dança e as coreografias feitas em "Cuties" ("Lindinhas", título em português) não estariam de acordo com a idade delas. A mulher de Tom Ellis decidiu comentar sobre o assunto nas redes sociais e sua opinião não agradou muita gente.

“Sim, eu acho as danças perturbadoras, mas também acho perturbadoras no TikTok ou Dance Moms [reality show]. O que quero dizer é que as pessoas estão acusando o filme de celebrar intencionalmente algo que está tentando condenar. Eu amo o filme? Definitivamente não. Eu acho que o diretor deveria ser banido? Também não”, escreveu Meaghan no Twitter.


Como o comentário dividiu opiniões, a roteirista passou a receber críticas, foi “cancelada” e até a ser xingada pelos fãs do marido. A atitude de Tom Ellis foi bloquear boa parte dessas pessoas e a atitude dele foi vista como radical e algumas pessoas que o chamaram de “ingrato”, uma vez que a série “Lúcifer” tinha sido cancelada e, após uma mobilização dos fãs nas redes sociais, a Netflix adquiriu os direitos e anunciou novas temporadas.

Você viu?







    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!