Megan Fox sofreu durante as gravações de seu novo filme, "Rogue". Foi o que a atriz de 34 anos revelou em entrevista ao jornal americano 'Daily News'. Ela, que interpreta uma militar, encarou cenas de ação enquanto padecia de uma infecção intestinal. Tudo começou com dores de barriga e enjoos dias antes de embarcar para a África, onde o longa foi rodado. O mal-estar não melhorou com a chegada ao set.

Megan Fox
Reprodução/Instagram
Megan Fox fala sobre o filme "Rouge"

"Peguei algo que eu tenho quase certeza que foi um parasita. Estava tão enjoada... Eu estava como um fantasma dentro do avião durante minha jornada de 50 horas até a nossa locação. E a África, é quente... Eu não tinha dormido, as armas pesavam, tipo, cinco quilos, e todos nós estávamos tentando fazer aquilo direito", disse a atriz, sobre a cena de oito minutos que abre o filme e levou um dia inteiro para ser rodada. 

"No fim do dia, eu estava tipo: 'ok, eu estava certa sobre esse filme, tem algo sobre essa experiência que está me desafiando de uma forma que me forçará a crescer e me tornar uma pessoa melhor."


Megan contou ainda que hesitou em aceitar o papel de Samantha, líder de um time de mercenários que tem que fugir de um leão faminto após uma missão falida. "Já recebi ofertas para muitos papéis militares. Sempre os recusava, porque pensava que não poderia bancá-los, pois tenho uma voz de bebê rouca e sou muito feminina. Nunca tive a confiança pra isso."

Mas, segundo ela, o cenário das locações a fizeram mudar de ideia. "Senti que minha vida iria mudar indo para a África. Não sabia porque, só sabia que eu tinha que fazer esse projeto por alguma razão."

"Rogue" estará disponível nos serviços de streaming americanos a partir de 28 de agosto. O filme ainda não tem previsão de estreia no Brasil.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!