Os fãs de Beyoncé têm pelo menos um motivo para serem felizes nesta sexta-feira (31). A cantora chegou cheia de novidades: o álbum "Black is King" no Disney +, que ainda não está disponível no Brasil, o clipe da música "Already" e a versão delux do álbum ""The Lion King: The Gift". 

Beyoncé lança o álbum visual
Reprodução/Twitter
Beyoncé lança o álbum visual "Black is King"

Em um post no Instagram, Beyoncé contou que esse trabalho é a paixão dela e que se dedicou arduamente durante um ano na direção do álbum visual, que tem como propósito resgatar a beleza e ancestralidade negra. "Os eventos de 2020 fizeram a mensagem e a visão desse filme mais relevantes", ela escreveu.

"Eu acredito que quando pessoas pretas contam suas histórias, nós podemos mudar o eixo do mundo e contar a verdadeira história de gerações de riqueza e beleza, que não são contadas nos nossos livros de história. Com esse álbum, eu quero apresentar elementos da história negra e tradições africanas, mas com uma modernização e uma mensagem universal: o que realmente importa é achar sua identidade e construir um legado", a artista continuou.

No Brasil, os fãs ficaram fervorosos com o laçamento e comemoraram nas redes sociais. 


Você viu?







    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!