A briga de apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) contra a rede de televisão Globo continua. Após a Globo publicar um vídeo institucional na última quarta-feira (15) defendendo o padrão Globo de qualidade, alguns “Bolsominions” fizeram campanha para que dessem dislike no vídeo.

Bonner em campanha da Globo atacada no YouTube
Globo
Bonner em campanha da Globo atacada no YouTube


No fim da noite da última terça-feira (21), o vídeo “Globo: Qualidade Também é Respeito” tinha mais de 600 mil visualizações e cerca de 300 mil dislikes, contando com apenas 6 mil likes.

No vídeo, estão presentes jornalistas conhecidos como Willian Bonner, Renata Vasconscelos, Maju Coutinho, e da teledramaturgia, como Jonathan Azevedo e Débora Bloch, falando frases de impacto sobre o famoso “padrão Globo de qualidade”.

O vídeo divulgado faz uma defesa da "brasilidade" da emissora, enfatizando que ela produz conteúdo para "todos os brasis".


Um dos maiores apoiadores da campanha de deslikes é o blogueiro Allan dos Santos, que está sendo investigado no inquérito das fake news . O comentarista político Rodrigo Constantino também participa da corrente.


Sobre o caso, a Globo se pronúnciou com a nota abaixo:

“A Globo entende que no momento em que o mundo todo se volta para o combate às informações falsas e às mensagens de ódio, o respeito nas relações e às opiniões se mostra mais relevante do que nunca. Por isso, seguirá trabalhando para levar ao país inteiro informação e entretenimento de qualidade e credibilidade.”

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!