O ambicioso plano de Tom Cruise de  rodar um filme no espaço sideral está cada vez mais próximo da realidade. Segundo o site Deadline , o diretor Doug Liman pretende acompanhar o ator na expedição na Estação Espacial Internacional. Ainda produzido de forma independente, sem um estúdio de cinema associado, o projeto já conta com o apoio da Nasa e do empresário Elon Musk, da empresa de foguetes Space X.

Tom Cruise quer gravar seu novo filme no espaço sideral
Divulgação
Tom Cruise quer gravar seu novo filme no espaço sideral


Leia também: Atores de "Para Todos os Garotos que Já Amei" dão detalhes da sequência do filme

Nesta quinta-feira (28), a SpaceX faz seu primeiro voo tripulado, levando dois astronautas da Nasa até a Estação Espacial Internacional. A cápsula Crew Dragon, da SpaceX, que transportará os astronautas Doug Hurley e Bob Behnken, e seu foguete Falcon 9 devem decolar às 17h33, no horário de Brasília, a partir da mesma plataforma de lançamento usada pela última missão de ônibus espacial da Nasa em 2011. A empreitada faz parte dos planos da Nasa de estimular o mercado espacial comercial.

Leia também: "Coringa", "Toy Story 4" e filmes do Oscar que podem ser assistidos em casa

O projeto da agência espacial com Tom Cruise foi confirmado no começo do mês pelo administrador da Nasa Jim Bridenstine, em uma mensagem no Twitter. Liman e Cruise já trabalharam juntos em "Feito na América" (2017) e "No limite do amanhã" (2014).

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!